[Tag] Namorados Fictícios

16:32

tagnamoradosficticios





Olá pessoas maravilhosas? Como estão?
Como todos já sabem, dia 12 de junho é o dia dos namorados aqui no Brasil e como leitores extremamente empolgados que somos devemos ter casais prediletos, livros românticos favoritos, casais que odiamos, todas essas coisas e com certeza temos uma lista de namorados fictícios enorme não concordam? – eu tenho -.
Essa semana faremos uma semana especial para o dia dos namorados e começáramos com essa tag que achamos bem legal.

1- O namorado mais romântico


L:  Stark. House Of Night. Porque ele sacrifica a si mesmo para poder buscar a Zoey no Outro Lado, arriscando sua vida para poder salvar a sua amada.

V:  Daniel. De Fallen. Porque ele passou séculos e séculos sempre se apaixonando pela mesma pessoa, por mais que ela fosse uma garota chata ou não, ele amaria ela todas as vezes me sabendo que ela morreria antes que eles pudessem ficar juntos.

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho


L:  Christian Grey.  Porque por baixo de toda aquela pose, ternos e gravatas e um contrato de BDSM, ele é um ótimo cara e extremamente fofo com a Ana - menos no quarto vermelho da dor, óbvio.

V: Patch Cipriano de Sussurro. Sem dúvida. Ele é o perfeito bad boy – qual é, ele é um anjo caído -, mas no fundo no fundo você sabe que ele faria tudo por você.

3- O namorado paranormal


L:  Wrath. A Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o Rei vampiro mais perfeito de todos os tempos, que quando ia para as ruas era uma máquina de lutar, mas quando está entre quatro paredes é o maior amor com sua rainha.

V: Adrian de Academia de Vampiros. Porque dã. Ele é um vampiro. E ele é um dos personagens mais perfeitos que existem, ele é maravilhoso, engraçado e quando ama... Ele ama mesmo. Tanto que a própria autora fez toda uma saga para ele, porque ele é foda

4- O namorado que você quer domar


L: O namorado que eu quero domar, Lassiter, porque não existe anjo mais misterioso que esse, e eu adoraria descobrir todas as coisas que aqueles piercings escondem.

V:  Zsadist. Assim como o anjo que minha amiga escolheu, também dá saga Irmandade da Adaga Negra. Por razões obvias. Claro. Porque o Z. é maravilhoso, perfeito, sensacional, um guerreiro foda pra caralho e ainda tem uma voz deslumbrante. Ele tem uma tonelada de traumas no passado e parecia que ninguém conseguiria controlar ele além do seu gêmeo - as vezes - até que ele se apaixona e sua ordem muda totalmente colocando sua shellan em primeiro lugar sempre.

5- O cara na friendzone


L:  Colin, de O Teorema Katherine: por motivos óbvios de "não vou ser mais uma Catherine pro teorema dele"
Obs.: Se você não entendeu, visite o meu tumblr :D

V:  Aedion Ashryver: Ele é maravilhoso. Lindo. Perfeito. Extremamente fiel - e acreditem, já rolou certa quimica -, contudo, devido a ter encontrado outra paixão no mesmo livro ficou dificil continuar nosso romance.

6- Sua alma-gêmea


L:  Darcy: Para sempre meu Sr. Darcy. Me apaixono por ele todas as vezes que assisto ao filme e todas as vezes que leio o livro, e tenho certeza que se eu tivesse nascido naquela época, ele teria se casado comigo.

V:  WILL FUCKING HERONDALE. Qual é? Acha mesmo que eu colocaria algum outro além desse? Will é perfeito. Lindo. Romântico. Coloca suas necessidades na frente das dele - mesmo que seja concordar que a pessoa que ele ama namore com o seu melhor amigo - e ainda por cima ama ler. E escrever cartas lindas e românticas... Nossa. Tantas razões. Amo. Amo Amo. Amo. Ele.

7- O namorado com quem você fugiria


L: Eu fugiria com o Jesse, mostraria o mundo pra ele e todas as coisas que ele perdeu no tempo que foi um fantasma. Conhecer o mundo com ele seria incrível.

V: Vai ter certa briga aqui, porque eu também escolheria o Jesse pelas mesmas razões, ele deve ser extremamente sábio e ainda assim não conhecer nada do mundo já que passou séculos preso no mesmo lugar.

8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar


L:  Eu arriscaria ir pra qualquer lugar com o Percy, ele é fofo e engraçado, e ao lado dele qualquer lugar ficaria mais divertido.

V:  Dorian Havilliard: Principe. Engraçado. Metido. Ama livros. Te dá um filhote de cachorro de presente porque você gostou e ainda oferece ele mesmo embrulhado de presente. Dorian é engraçado, alegre e fofo, aquele tipo de pessoa que em qualquer lugar que se encontrassem vocês teriam assunto e ele nunca te faria para de sorrir.

9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você


L: Eu gostaria que o Percy estivesse comigo, obviamente porque se eu arriscaria qualquer lugar com ele, a ilha deserta ta inclusa no pacote

V: PERCY JACKSON. PEEEERCY. Vamos começar pelo fato de que ele controla água sim? Tem noção de como seria útil? - E aqui eu vou apontar que minha querida amiga e eu respondemos ao mesmo tempo e eu não pude terminar a minha fala e acho que é o bastante para perceberem como esse garoto é demais.

10- O namorado fodão


L:  Meu namorado fodão é o Warner, porque ele é um desafio, ele é teimoso, romântico, sexy... Ele me desafiaria todos os dias, e isso é a melhor parte do namoro.

V: ROWAN WHITETORN. MEU GUERREIRO FÉERICO. PRINCIPE. FORTE E EXTREMAMENTE FOOOOOOOOOOOOOOOOODA. Foi dificil não colocar ele em todos, contudo estou numa bolha de Rowan porque ele é simplesmente perfeito. Aquele guerreiro fodão que não te sufoca, mas vai te proteger mesmo se você for uma assassina treinada e vai respeitar suas escolhas, ser um amigo e confidente. Ele é maravilhoso.

Gostaram da tag, pessoal? Quais seriam suas escolhas?

Tag original: https://www.youtube.com/watch?v=yNzwy3_OSBc



22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥