[Especiais] A Mediadora: Casal e O Pedido

20:17



Não podemos faltar nessa semana com o maravilhoso especial dedicado a saga: A Mediadora, um pequeno destaque para o nosso casal favorito, certo?
Contém spoilers:



Suzannah Simon e Hector "Jesse" De Silva é um casal um tanto, se não bastante inusitado, concordam? Afinal ela é uma mediadora de 16 anos enquanto ele é um fantasma que vive em seu quarto há mais de 150 anos.

Mesmo ele sendo lindo, sexy, maravilhoso e maduro ainda é uma grande diferença para Suze que gosta de palavrões nada sensuais e dar soco na cara de fantasmas que lhe estressam. Contudo, mesmo tendo um fantasma vivendo no seu quarto, ela não se livra dele - apesar de no começo ter tentado bem pouco -. Suze logo percebe o que os fãs já perceberam: Jesse é perfeito.
E em todos os ângulos, mesmo em alguns momentos parecendo um pouco machista por ele ser tão antiquado, em nenhum mundo Jesse desrespeita as vontade de Suzannah deixando elas sempre em primeiro lugar, mesmo achando que o melhor para ela é ficar longe dele - o que claramente não é -.
Agora temos o novo livro da Mediadora: Lembrança, onde já sabemos que vai contar a vida adulta do casal, antes disso contudo, temos um presente da autora chamado: O 
Pedido.




O Pedido é um conto de poucas páginas que foi liberado gratuitamente no site da amazon para os fãs. Apesar de ter poucas páginas é o bastante para nos fazer ansiar por mais. Em O Pedido, temos Jesse e Suze alguns anos após o final do último livro. A Suze ainda é a mesma, ela pode estar se formando para lidar com jovens problemáticos assim como ela, enquanto tenta lidar com seu namorado que ainda não se acostumou plenamente com o século atual e ainda assim ela é a mesma Mediadora de sempre, encrenqueira e que no fundo no fundo quer ajudar as pessoas e os fantasmas apenas porque sim.
É mais do que animador retornar a ver o casal juntos agora ambos como humanos já que não houve muitos momentos no final do último livro, Jesse está também se formando para ser médico e tem que lidar com a distância e o fato de que após tanto tempo não mora mais no quarto de Suze.
Ambos vão lidar com um fantasma que é menos bagunceiro do que alguns vivos e por fim tem que lidar com seus próprios problemas, Meg não perdeu o jeito e nos dá um final lindo e digno dos sonhos dos fãs que apenas dá uma base para o sétimo livro: Lembrança.


Vocês já leram o pedido? Deixa aqui nos comentários o que vocês acharam.
Até o próximo post ;*

22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥