[Novidades] Próximos Lançamentos

19:16


livros

Venho aqui hoje trazer algumas novidades empolgantes no mundo da literatura, como são muitas, vamos começar sem demora:

Em comemoração do 10º aniversário de Academia de Vampiros, a autora revelou uma edição especial com uma capa lindíssima com certeza melhor que as originais  e um conto exclusivo nunca divulgado antes com lançamento previsto para novembro.

                   

O novo livro da autora de "Divergente" foi confirmado aqui no Brasil pela Editora Rocco, o lançamento deverá ser juntamente com os EUA, em janeiro, e se trata de uma ficção cientifica.

                      


"A história se passa no espaço, e é sobre dois irmãos que são sequestrados por um ditador de um país inimigo.A fim de salvar a vida de seu irmão, um deles, Akos, tem que trabalhar com alguém que é supostamente seu inimigo, mas acaba sendo algo mais."

A continuação do livro "Six of Crowns", que foi lançado recentemente no Brasil, já tem capa e data prevista para setembro desse ano nos EUA, os fãs daqui apenas podem esperar e torcer para que seja logo.


                     


"Kaz Brekker e sua gangue tramaram um assalto tão ousado, que nem mesmo eles acreditaram que iam sobreviver. Mas em vez de dividirem uma boa recompensa, eles estão de volta para lutar por suas vidas. Traídos e deixados com o sequestro de um membro valioso da equipe, eles estão com poucos recursos, aliados e esperança. Enquanto as forças poderosas de todo o mundo descem sobre Ketterdam para acabar com os segredos da droga perigosa conhecida como jurda parem, antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar Kaz e testar a lealdade frágil de sua equipe. A guerra será travada na cidade de ruas escuras e tortuosas, a batalha por vingança e redenção que irá decidir o destino da magia no mundo Grisha."

Em agosto, temos alguns livros que estou extremamente empolgada para colocar minhas mãos neles, já falei deles antes, mas vou citar novamente:

A Besta, 14º livro da saga A Irmandade da Adaga Negra, tem lançamento previsto para final de Agosto. Quero esse livro agora mesmo.

                   


"Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo... e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…"





Corte de Névoa e Fúria, continuação de Corte de Espinhos e Rosas e de uma das minhas autoras favoritas atualmente - Sarah J. Maas - temos o lançamento também previsto para final de agosto.

                   

"O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro.
Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos."


Um Tom Mais Escuro de Magia, primeiro livro da saga de V.E Schwab, estou de olho nesse livro desde que ele foi anunciado nos EUA e agora estou muito contente por ele finalmente estar lançando logo no começo de agosto. 


                   

"Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas.
Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela.
Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto.
Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.
Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos."

Também temos o terceiro livro da série Legado Ranger de Raphael Draccon -  um autor nacional - com o lançamento da Rocco em agosto desse ano.

                  


"Liderados por um ranger americano e protegidos pela tecnologia criada por anões-alquimistas, um grupo de cinco pessoas sobrevive ao Cemitério, uma terra devastada por reptilianos, demônios e escravidão, e retorna para casa apenas para descobrir que eles levaram todo esse horror para a própria dimensão.Assim os dragões chegaram à Terra. Cidades foram queimadas, o pânico foi instaurado e líderes governamentais ficaram em choque diante de justiceiros que não respeitavam bandeiras nem fronteiras. Agora, um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez.Em florestas de metal ou em bairros de concreto, gigantes de pedra e exércitos de monstruosidades espalham a devastação. Sem uma liderança clara, os cinco sobreviventes enfim se preparam para uma última batalha no coração do Japão. De um lado haverá um demônio-bruxa, crias infernais e Colossus de pedra. Do outro, armaduras de metal-vivo, sangue de dragão e robôs gigantes.Batalhas épicas e dramas intensos compõem Mundos de Dragões, terceiro e último livro da série Legado Ranger, um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração."

Por enquanto é só pessoal, qual desses livros estão mais ansiosos? Eu tenho que dizer que estou especialmente entre dois que já devo ter falado umas milhares de vezes em outros posts. E vocês?

Até a próxima, pessoal ;*

22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥