[Especiais] TOP 10 Momentos Marcantes em Harry Potter

by - sexta-feira, julho 15, 2016



"Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,Teach us something please"


Olá pessoal!
Hoje faz 5 anos desde que o último filme da saga que vai estar sempre presente entre nós e a mais incrível da história foi lançado, então viemos falar dela, aquela que nunca irá acabar de verdade, e que mudou e continua mudando a vida de milhões de pessoas pelo mundo a fora.
Nós tivemos uma influência direta na nossa vida, crescemos e nos desenvolvemos com essa saga escrita pela tia Jo como pano de fundo da nossa existência.
Estar aqui hoje falando sobre os nossos momentos favoritos e os mais emocionantes é algo extremamente difícil quando tudo é maravilhoso.
Mas nós vamos tentar :)

1 - O Início da Amizade




Esse trio nos emocionou e nos ensinou muitas e muitas vezes o que é amizade de verdade, vê-los criando esse laço de amizade que vai perdurar por toda a saga faz crescer uma lágrima de orgulho aqui no cantinho.

2 - Uma Nova Família




É muito triste saber que o nosso personagem principal é órfão e é maltratado pela única família que tem: os tios. Vemos o seu sofrimento a cada verão que ele volta para casa, então quando ele descobre que tem um padrinho, que era o melhor amigo dos pais dele, dá uma esperança gostosa no coração da gente de que finalmente o Harry vai ter uma família de verdade.

3 - O Renascimento




O mais temido vilão está de volta. Voldemort volta e com um corpinho só dele, momento épico na história, afinal, vai dizer que não arrepiou quando o Voldy abriu esses olhinhos?

4 - Visões


Depois que o Voldemort volta e usa o sangue do Harry para isso, o menino começa a ter visões do que acontece com o cara, e essa é definitivamente uma das mais emocionantes. Deve ser bizarro ser tão próximo assim do cara que pretende te matar a qualquer custo.

5 - O Melhor Amigo



Claro, queríamos falar de todas as mortes, ao longo dos livros tivemos várias que emocionaram a gente, mas essa foi muito no fundo. O Dobby era um dos personagens mais sinceros, inocentes e amigo da estória, e quando ele se vai... Dói. Dói a cada vez que a gente lembra.

6 - O OTP



Atire a primeira pedra quem não surtou quando Rony e Mione finalmente se beijaram. Todo mundo sempre soube que eles eram perfeitos juntos e quando eles finalmente se deram conta disso, foi o orgulho da nação.

7 - Batalha Final



Para tudo gente, quer guerra mais emocionante que essa? Arrepiou, fez a gente chorar, fez a gente rir e ovacionar. Definitivamente épica.
Uma salva de palmas especial para a nossa querida Molly com sua frase que parou o mundo "MINHA FILHA NÃO SUA VADIA".

8 - Revelação



Quando o Snape olha nos olhos do Harry e diz "você tem os olhos da sua mãe", todo mundo fica confuso, mas quando a história dele é contada, os olhos de todo mundo transborda e transborda feio. Momento lindo lindo lindo, um sinal claro de que os brutos também amam.

9 - A Próxima Geração



O tempo passou, e todos aqueles que nós acompanhamos desde pequenos, agora são pais. Quando eles olham para o trem indo embora com aquele olhar de nostalgia, o coração da gente aperta e a gente sente uma saudade...

10 - A Despedida



Todos sabemos que Harry Potter nunca vai acabar dentro dos nossos corações, mas quando a premiere do último filme acontece, a gente chorou e chorou muito, ver os atores pela última vez de forma inédita como os personagens despedaçou o nosso coração. E nos deixou com nostalgia, saudade e muita vontade de assistir tudo pra sempre.

Todo esse post foi feito com muito carinho e muita nostalgia. A gente se despede hoje levantando as nossas varinhas e respondendo à pergunta que não quer calar:

"After all this time?""Always"


You May Also Like

14 comentários

  1. AMO MUITO <3 Quero voltar no tempo pra reviver tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto tão fora da caixinha por não ter lido ainda os livros.
    Embora já tenha assistido aos filmes algumas vezes sinto que estou perdendo muita coisa por não ler os livros.
    Acredito que Harry Potter vai ultrapassar muitas e muitas gerações ainda.
    Adorei os pontos levantados por você nesse post. O OTP <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ler. Não se arrependerá com certeza. E concordo, acho que ele vai seguir adiante por gerações e gerações. Obrigada *-*

      Excluir
  3. Então, me sinto meio extraterrestre em dizer isso mas, nunca li nenhum livro do HP e nunca assisti nenhum filme! :) (sorriso sem mostrar os dentes). E, nem adianta, já assisti uns pedacinhos de alguns filmes mas não me sinto interessada pela história. Sério. Não sei o motivo para isso mas é isso rsrsrs e também considerando o tempo que já passou, tenho preguiça de resolver assistir os filmes agora e ler os livros...
    Maaaas apesar dessa minha total ignorância sobre o universo de HP, eu gostei do seu post. Deu pra sentir toda sua emoção ao escrevê-lo!
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHAUSHAUS Te entendo. Não concordo. Mas entendo kkkkkkkkk
      Devia tentar algum dia, mas sim, muita emoção mesmo. Obrigada Tamara ;*

      Excluir
  4. Vou ter que admitir que nunca li nenhum dos livros e só assisti à todos os filmes recentemente.
    Mas amei o post. Dá pra ver o carinho que vocês tem pela estória. Com certeza marcou uma geração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, temos mesmo. HP nos trouxe muito amor e nos marcou bastante, por causa deles começamos nossa amizade. Obrigada Talita ;*

      Excluir
  5. Oláá
    Apesar de eu não ser Potterhead eu amei o post! ^^
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Como a Tamara disse ali em cima, nunca li nada também. Assisti pequenos trechos dos filmes, mas nunca fui fisgada, então não faço parte desse febre que é. Também me sinto um ET hahahaha. Mas consigo imaginar a emoção dos fãs acompanhando cada lançamento, quando acabou deve ter dado uma dorzinha no coração mesmo. Talvez um dia eu assista decentemente pra ver se funciona comigo. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é uma ET HAUSHAUSHAU Ainda tem chance HASHUAHSUAAU É com certeza uma emoção muito grande. Mas HP nunca acabará para os fãs :´(
      Com certeza, tente um dia.
      ;*

      Excluir
  7. Quem deu o direito a vocês de me fazerem chorar???
    QUEM? ME DIZ?
    Harry Potter é e sempre será um assunto muito delicado para mim, e vocês ainda vem e mencionam Sirius Black, OTP (o meu OTP dessa série já começa morto, pobre Lily e James D:) e a morte do Dobby, PARA MANO VOCÊS SÃO CRUÉIS!
    Mas obrigada por encherem meu peito com aquele sentimento gostoso que só Potterhead conhece <3
    Beijos ;*


    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também choramos, acredite HUASHAUSHAU
      Não somos não, prometemos. Mas são pontos marcantes que não podemos esquece certo?
      O prazer foi nosso Wendy. Pode apostar ;*

      Excluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥