TOP 12 Casais Favoritos

15:00

casais-favoritos

Viemos aqui hoje para dizer o nosso top 12 casais favoritos, OTP, amaremos para sempre e ela é a única pessoa que não ligo de ficar com meu amor.
Sem nenhuma ordem, porque não vai ser fácil:

1 - Todos os Bro e suas Shellan, da saga A Irmandade da Adaga Negra (quase todos):


Venhamos e convenhamos, quem já leu essa saga há de saber que os casais de cada livros são os casais mais perfeitos que existem, com um romance fenomenal o que dificulta escolhermos apenas um ou dois, dessa forma fomos com todos. Claro que há algumas poucas exceções (tenho em mente uns quatro casais), mas mesmos esses não fazem dessa saga mesmo romântica e sedutora.

2 - Percy Jackson e Annabeth Chase, da saga Percy Jackson e os Olimpianos:


Eu deveria mesmo falar o porquê? Honestamente, esse casal é maravilhoso, forte, fazem uma ótima equipe, são perfeitos um para o outro e passam por tudo juntos. É delicioso ler sobre suas aventuras juntos e torcer para que eles se casem e tenham muitos filhos.

3 - Suzzanah Simon e Jesse da Silva, da saga A Mediadora:


Foram vários e vários livros da gente sabendo que esses dois ficariam juntos e apesar de tudo tentando descobrir "mas como?" afinal ela vê fantasmas e ele é um, mas as coisas andaram perfeitamente e Jesse é o perfeito equilíbrio para toda a confusão e fúria que Suzzanah é.

4 - Hermione Granger e Ronald Weasley, da saga Harry Potter:


Eu realmente não acho que vai ter alguma pessoa que leu os livros de Harry Potter que não shippa esse casal junto. Eles são o exemplo perfeito de casal, aqueles que eram amigos e se apaixonaram e não conseguiam assumir o amor um pelo outro até que não aguentaram mais e foram felizes para sempre porque não tem como pensar de outra forma com eles.

5 - Zoey Redbird e Stark, da saga House Of Night:


Para começar. Devia destacar que eles estão na lista por causa de Stark. Ele é simplesmente perfeito, o que torna o casal perfeito. Ele faz de tudo por ela, inclusive lutar contra ele mesmo.

6 - Warner e Juliete, da trilogia Estilhaça-me:


Se você só leu o primeiro livro, talvez não entenda essa escolha. Então, deixamos aqui a nossa dica: para de enrolar e leia logo, e se apaixone tanto quanto a gente.

7 - Will Herondale e Tessa Grey, da trilogia As Peças Infernais:


Para quem já leu essa trilogia, sabe como o romance é mais do que perfeito. Não só da Tessa com o Will como da Tessa com o Jem, do Jem com o Will e deles todos juntos.
É realmente lindo de ser ver a amizade do Will com o Jem que o ama tanto que concorda que a mulher que ele ama fique com seu melhor amigo porque não há pessoa melhor para ela - nem mesmo ele -. Enquanto eles passam por altos e baixos, o romance é magnifico.

8 - Aelin Galathynius e Rowan Whitetorn, da saga Trono de Vidro:


Claro que não deixaria falar dos meus amorzinhos, já houve tantos posts dedicados a eles que realmente nem sei mais o que falar. Eles realmente são perfeitos um para o outro, a forma como eles começam com uma grande inimizade entre eles e passam para amigos bem aos poucos de forma verdadeira para então começarem a criar um romance é simplesmente... Verdadeiro. Eles se completam e ao mesmo tempo são extremamente parecidos e nenhum em nenhum momento deixou de acreditar no outro.

9 - Patch Cipriano e Nora Grey, da saga Sussurro: 


Eu amo essa saga, acho que ela não tem o reconhecimento merecido ou o destaque. O romance deles pode parecer comum no começo: garota boazinha se apaixona por bad boy (anjo caído), exceto que a forma como vai sendo desenvolvida e como Patch sacrifica tudo por ela é de deixar qualquer um apaixonado pelo casal.

10 - Amélia Thermópolis e Michael Moscovitz, da saga O Diário da Princesa:


Esse relacionamento teve milhares de altos e baixos, e quando eles finalmente ficam juntos a gente levanta as mãos pro céu e começa a comemorar. Eles são no estilo de Rony e Mione, amigos, se amam, mas não assumem de uma vez. Simplesmente apaixonantes.

11 - Anastasia Steele e Christian Grey, da trilogia Cinquenta Tons de Cinza:


Muita gente odeia esse livro, outros gostam, alguns gostam e nao admitem. Mas eu particularmente gosto muito desse casal, apesar de ser uma romance que começa DO NADA, eu gosto da forma como eles vão construindo o relacionamento. Eles brigam, se batem literalmente mas eles se amam, e apesar de todas as dificuldades eles lutam pra fazer dar certo.

12 - Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, do livro Orgulho e Preconceito:


Meu casal da vida. Depois de muitas idas e vindas, muito orgulho e muito preconceito dos dois lados, eles ficam juntos. E ver esse romance se desenvolvendo é incrível, principalmente por não ser algo presente na nossa realidade, então ver como os casais se relacionavam, paqueravam e se casavam, é muito interessante. Sem contar que eles dois são perfeitos juntos, muito amor envolvido.

O que acharam dos nossos casais favoritos? E o de vocês, quais são? Deixa aqui nos comentários, e a gente se vê no próximo post :*

assinatura-equipe-hora-da-leitura

22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo com muitos dos casais, e acho que quero comentar um por um KKKKK
    1. Bom, sou apaixonada pelos Bro's assim como vocês, e já tenho certeza de alguns casais que não gostam KKKKKKK Só me deixe jogar e sair correndo que já Shippo Nalla, com alguém que não conheço, e pra mim já tá nessa lista KKKKKKKKKK 2. Não tenho o que comentar, amores <3 3. Só li o primeiro, mas é claro que já shippo. 4. Não tenho o que comentar, amores <3² 5. Nem cheguei a ler direito sobre o Stark, mas a Zoey é um ´pé no saco, e nunca entraria na minha lista. 6. Já amava o Warner, antes de vocês KKKKK, mas até hoje, não pude ver o romance dos dois, porque nem comecei o 2º kkkkkkk, 7. Já shippo sem ter lido KKKKKKK 8. Já shippo sem ter lido KKKKKKK² 9. UM DOS MELHORES SHIPPS <3 SOCORRO, PATCH, MELHOR PERSONAGEM *-* DEU VONTADE DE RELER 10. Só assisti o filme, então não sei o que pensar. 11. Não amo, nem odeio kkkk 12.Nunca li, mas amo os dois no filme <3

    KKKKKKK Adoro comentar um por um! Vou fazer isso mais vezes KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥