Pokémon Go Book Tag

by - quinta-feira, setembro 01, 2016

Olá gente, como estão? Viemos aqui hoje com uma tag super divertida tudo haver com o momento, e o momento é: Pokémon Go. Qual é. Se você não sabe o que Pokémon Go eu não sei onde está vivendo... Bom. Vamos nessa.



Starters: O livro que deu inicio ao seu amor por ler. 


L: O primeiro livro que me fez gostar de ler foi A Última Lágrima, do Pedro Bandeira, porém eu só lia ele e histórias em quadrinhos, me apaixonei por ler mesmo e comecei a devorar tudo quanto foi literatura quando minha irmã resolver me deixar ler seu livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a partir daí, nunca mais parei. 

V: Honestamente não me lembro, lembro de ler A Turma da Mônica o tempo todo. Eu lembro de um livro bem pequeno que eu li que contava a história de uma adolescente que encontrou uma carta debaixo de uma cadeira em sua escola e ela começou a trocar correspondência com essa pessoa. acho E então Harry Potter. Claro. 

Pikachu: Um clássico icônico que você sempre vai amar. 


L: Pode falar Harry Potter também? Jurados, pode? Pode. Ótimo! Harry Potter marcou a minha vida e sempre vai marcar, me ensinou valores que eu levo pra vida até hoje e provavelmente vou continuar levando. Always. 

V: Harry Potter....?! Pode ser considerado um clássico? Bom. Para mim é e sempre vai ser um clássico. Mas por alguma razão acho que eu deveria falar Crepúsculo, sei que há várias controvérsias nele, contudo eu guardo certo carinho por esse livro. Ele que me apresentou todo um mundo de gêneros: sobrenatural, young adult, romance.... Antes eu mal conhecia esse mundo. 

Zubat: Livro que você perdeu o interesse por estar - literalmente - em todo lugar.


L: A Culpa é das Estrelas. Não me levem a mal eu li e gostei do livro. Mas só li quando todo mundo já tinha lido e esquecido do livro. Pra qualquer lugar que eu olhava era "Gus isso" e "Hazel aquilo", me deixou com vontade 0 de ler. 

V: Livros eróticos. Nada contra. Eu leio a saga BDB, eu leio os livro de Sarah, please. Acho válido. Mas... Eu não aguento mais. Por onde eu vou tem 50 tons e livros com capas de mulheres usando pouca roupa ou homens sarados e é sempre o mesmo. "Homem rico, mulher pobre e tímida". Ugh.

Ditto: Livro que te lembra outros livros, mas você ainda ama mesmo assim.


L: 50 tons de Cinza. Ok, eu sei que ele era uma fanfic de Crepúsculo, mas as semelhanças são muito gritantes gente. Os personagens são muito parecidos, então eu lia e só lembrava da Bella e do Edward. E podem me julgar, mas adoro 50 tons. 

V: Rainha Vermelha. Muita gente sabe dos meus problemas com esse livro. Principalmente as grandes expectativas que eu tinha com ele e quando eu li ele me peguei comparando várias coisas com outros livros. 

Snorlax: Livros/série que você ainda não começou por causa do seu tamanho.


L: Os Miseráveis, alguém já viu esse livro?? Ele é um tijolo, definitivamente não sei quando vou tomar coragem para ler, talvez eu tenha que ler a prestação... Hahahaha 

V: O Nome Do Vento. Olha. Eu sou uma pessoa que gosta de livros grandes. Quanto maior melhor. Mas quando o primeiro livro tem 700 páginas e o segundo 1000 páginas eu admito... É um pouco assustador. 

Gengar: Um livro que te manteve acordada durante a noite.


L: A Irmandade da Adaga Negra, do 1º ao 5º eu li cada um deles apenas uma noite, a madrugada inteira. Porque eles são perfeitos e viciantes gente, quando eu pensava "vou ler só esse capítulo" pronto.. já tava amanhecendo. 

V: Corte de Névoa e Fúria. Caramba gente, vocês não tem noção do quão esse livro é perfeito. Eu simplesmente não conseguia largar. É... Tanta perfeição que eu ainda não superei e nesse momento ainda falta cerca dos dois últimos capítulos e vai vir resenha porque preciso desabafar. 

Nidoking/Queen: Seu OTP literário.


L: Ta de sacanagem que eu vou ter que escolher um só! Isso mesmo produção? Okay, vou fechar os olhos e colocar o primeiro que vier na minha mente, porque sinceramente não tenho favoritos. E eles são... rufem os tambores Juliet e Warner! Pronto. Eles são tão amores, e o relacionamento deles é simplesmente tão perfeito, as cenas deles são lindas e eu amo amo amo demais 

V: Há. Há. Há. HÁ. Vocês realmente esperam que eu diga um só? Mesmo? Mesmo? Vou ficar com os livros de Sarah J. Maas surpresa e meus maiores OTP's (One True Pairing) no momento são Feyre e Rhysand (Corte de Névoa e Fúria) e Aelin e Rowan (Trono de Vidro), eles são a minha fraqueza. De boas. 

Rapidash: Um livro de leitura rápida.


L: Basicamente, qualquer um da Meg Cabot, ela tem uns livros tão delícia de ler, são super divertidos e descontraídos, então quando você pensa que tá começando, já tá chegando no final. 

V: Nossa... Eu vou dizer os livros de Kiera Cass da Seleção. Normalmente pelo fato que eles são pequenos e me fazem correr logo com eles. 

Eevee: Uma série que você nunca se cansa de ver novos spin-offs.


L: Pelo que eu me lembro eu só li os spin-off de Estilhaça-me, e eles são legais e tal, mas não ligo muito.

V: Honestamente... Não sei dizer. Eu tenho uma relação de amor e ódio com spin-offs e se ele não for bem feito - se for sobre o passado de algum personagem - ou se for sobre um personagem que queremos saber mais APÓS o término do último livro de uma saga, eu acho ele meio... Sem necessidade. Não me odeiem. Vou dizer aqui os spin-offs de Academia De Vampiros porque trata sobre um dos meus personagens favoritos aka Adrian que não recebe um final descente durante a saga.

Magikarp: Um livro/série que foi surpreendentemente maravilhoso


L: Misery, depois do fiasco que foi minha leitura de Sob a Redoma, eu estava completamente descrente e achei que nunca mais ia gostar de algo do Stephen King, tanto que demorei muito tempo para começar a lê-lo. Porém, me surpreendi do começo ao fim e amei muito o livro, foi escrito com maestria.

V: Corte de Espinhos e Rosas. Todo mundo sabe o quão fã eu sou de Sarah J. Maas por conta de Trono de Vidro e meu amor pela saga, mas eu não conseguia acreditar que ela teria um outro livro que superaria Trono de Vidro ou seria tão bom quanto e... Esses livros... Sarah J. Maas me surpreendeu como o quão sensacionais eles são e o segundo ainda sendo melhor que o primeiro. 

Lendários: Uma série supervalorizada que você ainda se empolga para ler.


L: Guerra de Tronos, eu comecei o primeiro livro, mas não pude terminar porque era emprestado, e eu não assisto à série, então tenho muita vontade de ler todos os livros e finalmente conhecer esse mundo que o Martin criou. 

V: A série dos Instrumentos Mortais. Eu cheguei até ler o primeiro livro por alto e tenho os quatro primeiro livros e apesar de ser extremamente popular com filmes e séries nunca me desanimei para ler eles, já que eu li o spin-off das Peças Infernais que é até hoje uma das minhas trilogias favoritas. 

Mew e Mewtwo: Uma edição de colecionador que você gostaria de ter.


L: As edições de colecionador da Jane Austen em inglês, elas são tão lindas, ficariam lindas demais na minha estante. 

V: A de Harry Potter. Todas. Mas principalmente uma recente no qual as lombadas formam Hogwarts. É tão linda. 

Ovo Pokémon: Um lançamento que você está super ansiosa para ler.


L: Biblioteca de Almas. Faz alguns dias que acabei Cidade dos Etéreos e já não aguento mais esperar. 

V: A Besta. Esse é o lançamento mais recente e que eu mal posso esperar para colocar minhas mãos nele. 

Lure Modulator: Um autor que se vende sozinho.


L: Stephen King, depois de Misery, eu compro até a lista do supermercado dele se for publicada. 

V: Eu não tenho como falar o de todo mundo, mas os meus são: J.K Rowling. Rick Riordan. J.R Ward. Sarah J. Maas dã Richelle Mead, Rainbow Rowell... Entre outros, são autores que eu compraria o livro antes mesmo de saber do que se trata. 

Servidor caiu: Um lançamento de um livro que você está esperando há séculos.


L: A continuação de A Hospedeira... não é possível gente, ta demorando tanto quanto o novo álbum do McFly. 

V: Trono de Vidro. Empire Of Storms. Estou ficando repetitiva com esses livros, sei disso, sei disso, mas não posso fazer nada. Empire Of Storms vai lançar em alguns dias nos EUA e sabe-se lá quando teremos ele aqui no Brasil. Pode ser hoje? Agora? 

A Tag e o Banner são originais do blog Read at Midnight


You May Also Like

18 comentários

  1. Como assim? Nem sabia que ia ter continuação de A Hospedeira! kkk to atrasada. Amei a tag, sério, minha favorita da vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumores, rumores... Sem contar que o livro acaba com um final super dando a entender que ia ter continuação né? Porém, nada até agota T.T #choremos

      Excluir
  2. HAHAHA, A-M-E-I. Acho que já tinha visto a tag no canal Segredo Entre Amigas, e tinha adorado. Infelizmente nem estou mais conseguindo jogar Pokemon Go :( Mas concordo com algumas das respostas que deram. "L: A continuação de A Hospedeira... não é possível gente, ta demorando tanto quanto o novo álbum do McFly." NOSSA, NÃO TEM COMO CONCORDAR MAIS DO QUE ISSO! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUUAHSUHAUSHU estamos todos fazendo origami com nossos papeis de trouxas, porque novidade que é bom.. nada :P

      Excluir
  3. AIIIII MEU DEUSSSS, AMEI ESSA TAG hahahha vou ter que responder também !!
    Genteeee, eu também comecei minha vida de leitora com A marca de uma lágrima do pedro bandeira ♥
    E harry potter tá em todas haha
    Adoreeeeeeeei♥

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né?! a gente adorou também *-*
      A Marca de Uma Lágrima é muito amor né? Esse livro tem um lugar especial no meu coração, por causa dele eu amo poesia ♥

      Harry Potter, always ♥
      hahahahahaha

      Beijoos

      Excluir
  4. Meninas, tô chocada, várias perguntas aqui não existiam onde a gente viu a tag, vou editar o post hahahaha.
    Eu acho que esperei um pouco a febre de A Culpa é das Estrelas passar para ler, e nem me lembro ao certo o que me interessou e me fez lê-lo...
    Também acho que King e JK se vendem sozinhos fácil fácil...

    Adoreiiii, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Corre hahahahaha
      Sim, foi tão febre que eu resolvi esperar um pouco e só li depois que os holofotes não estavam mais nele.
      King e JK ♥

      Beijooos

      Excluir
  5. oi tudo bem?

    Eu conheço o jogo mas não sei jogar, mas amei essa tag.
    Meu livro preferido é A culpa é das estrelas, e li logo quando estava uma febre.
    concordo com você (V) com relação os livros eróticos, li recentemente cretino irresistível e cretina irresistível, sempre a mesma coisa, saco isso. suas respostas foram ótimas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/novidade-o-morcego-autor-jo-nesbo-pre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu (Lor) também não jogo, mas todos que eu conheço jogam e são viciados nisso! Pokemon Go it's everywhere hahahaahah

      Obrigada linda.
      Beijoos

      Excluir
  6. Gente! Amei a Tag! Mas sou tão indecisa que acho que demoraria mil anos pra responder isso tudo! Rs.
    Gostei muito da resposta de vocês, principalmente porque consegui anotar varias dicas de livros! Hehehehehe.
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUHAUSHAUSA Tentamos não pensar muito nas respostas. Que bom que ajudamos ;*

      Excluir
  7. Adorei essa tag! Gente as respostas de vocês são sempre maravilhosas! E eu não me arrisco a responder essa tag porque do jeito que só vou demorar séculos, já respondi uma TAG literária no blog e oh foi tensa escolher os livros haha
    mas adoro os posts de vcs, arrasam sempre!
    Beijos!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSAUSHAUHSA Entendo como é. São tantas opções. Obrigada amor ;*

      Excluir
  8. A marca de uma lágrima é um clássico e acho que faz toda a menina se apaixonar por ler.

    Bjos

    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da lista. Sério mesmo que Misery é tão bom? A sinopse é incrível mas ainda não li. O último dele que me aventurei foi, A Coisa e gostei bastante. E realmente ele se vende sozinho.
    P.S. Não recomendo muito a leitura de Revival, publicado ano passado aqui no Brasil. Um livro muito monótono para o meu gosto.
    Gostei da Tag.

    Abraços

    naciadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas minha amiga aqui não para de falar então acredito que seja mesmo muito bom ainda mais porque ela teve uma decepção grande com Sob a Redoma.

      Excluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥