TOP 10: Livros Que Não Leríamos Uma 2ª Vez

by - sábado, setembro 17, 2016


Hey gente. Viemos hoje com o TOP 10 para discutir dez livros que já lemos e não queremos ler novamente, por favor, não nos julguem, diremos as razões.

1 - House Of Night



house-of-night-pc-cast-kristin-cast

Essa é uma saga de amor e ódio no qual lemos juntas os últimos livros para poder nos empurrar e terminar logo e apesar de ter tido seus momentos bons e personagens que sempre nos trarão boas lembranças - e nem sempre tão boas -, é uma saga que realmente queremos ficar longe... Temos tantos outros livros esperando para ser relidos e lidos que esse não está nem perto do topo.

2 - A Saga Os Imortais



os-imortais-alyson-noel


MAIOR DECEPÇÃO. Novamente, é uma saga que nós duas lemos. E as duas no primeiro livro viu tanto potencial que se apaixonou pela saga, eu mesma fiz a bobagem de comprar todos os outros livros de uma única vez e bom... Oh arrependimento. Mas as capas são lindas, então....

3 - Sombra e Ossos



sombra-e-ossos-leigh-bardugo


Sobre essa trilogia, devo admitir que não é de toda ruim, na verdade não é um livro ruim. Não, ele explora alguns pontos legais e é uma boa fantasia. Contudo... Ainda não tomei coragem para ler o último porque ele não me prende tanto quanto deveria e porque um dos personagens protagonistas não me apela nem um pouco. Consequência? Não leria novamente.

4 - 50 Tons de Cinza



cinquenta-tons-de-cinza-e-l-james

Olha só, não vou discutir sobre ele porque não quero confusão. Até porque o segundo livro deu uma melhora em comparação com o primeiro... Mas sério, sério mesmo, o que acontece no primeiro livro além de uma personagem chata choramingando o tempo todo? E bom, sexo? Nada.

5 - A Seleção



a-selecao-kiera-cass


Eu vou apanhar por essa, e não estou falando que é ruim ok? Eu li todos os livros até mesmo os mais novos e ainda li os contos, eu acompanhei e foi divertido enquanto durou e me empolguei quando achei que teria série. Se é um dos meus livros favoritos? Não. Se eu leria de novo? Não.

6 - A Rainha Vermelha



a-rainha-vermelha-victoria-aveyard

Não me batam. O livro não é ruim. O mundo tem potencial, o plot é envolvente, há muita coisa acontecendo e não é tedioso além disso o segundo livro melhorou muuuuito em relação ao primeiro. Mas tive um problema em me conectar com os personagens que só começou a melhorar no segundo livro, pretendo acompanhar a série até o fim, mas não pretendo reler ela... Posso estar errada? Posso. 

7 - Os 13 Porquês



os-13-porques-jay-asher

Esse livro tinha muito potencial para ser ótimo, sinceramente, não sei se foi a forma como ele foi escrito ou se eu não estava nesse tipo de vibe, mas ele não me ganhou. No final do livro eu fiquei “tá, legal, acabou, mas e ai?”. Então por esse motivo eu não leria uma segunda vez.

8 - O Caçador de Pipas



o-cacador-de-pipas-khaled-hosseini

Vou ser sincera, eu pretendo ler esse livro novamente em algum dia, porém, imagino que quando eu tiver uns 40 anos. Eu li esse livro bem novinha e ele é incrível, mas ele tem uma cena que marcou a minha vida de uma forma muito ruim, então prefiro manter distância dele por um bom tempo.


9 - A Garota Americana Quase Pronta


a-garota-americana-quase-pronta-meg-cabot

Acho que esse é o único livro da Meg Cabot que eu li e que eu não gostei muito, ele é a continuação de A Garota Americana, e para mim, ele ficou muito forçado. Se não tivesse essa continuação, não faria diferença. 

10 - Sob a Redoma


sob-a-redoma-stephen-king

Esse livro é imenso, eu levei 1 ano lendo, porque a história se arrasta muito, e o final é extremamente decepcionante. Não me entendam mal, o final faz total sentido, mas para o gênio do Stephen King, ficou óbvio demais. Esse livro me fez quase desistir dele, mas Misery me resgatou e eu ainda sou fã do autor, mas se quiser conhece-lo, não comece por esse livro. #ficaadica

E vocês? Quais seriam os livros que não leriam novamente? Deixa nos comentários.
Até a próxima, pessoal ;*

assinatura-equipe-hora-da-leitura

You May Also Like

22 comentários

  1. Adorei o Top 10, quero fazer um post desses algum dia kkkk Mas não concordo com Os 13 Porquês, socorro, esse livro é maravilhoso *-* Depois de parar de ler House of Night só no 3º livro é meio óbvio que não continuarei a série e nem lerei novamente (Já até troquei o primeiro livro KKKKKKK) Acho que também não lerei A Seleção novamente, mas pq série podia ter sido melhor desenvolvida, mesmo que eu tenha amado <3 Sobre Sombra e Ossos, eu só li o primeiro, e já li me arrastando, tenho o 2 mas não lerei em um futuro próximo e nem pretendo reler. 50 tons falta ler o ultimo e até podia ter sido um livro que se não lesse não faria falta, mas quero terminar o 3 livro antes de sair o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mas a lista são livros que não pretendemos ler novamente, nem todos foram ruins, apenas não queremos passar por tudo novamente HUASHUAHSAUSA

      Excluir
  2. Meu deus, A Seleção é um dos meus preferidos! Assim que terminei A Escolha, eu já queria começar tudo de novo kkk
    Sob a Redoma está na minha lista, mas meu namorado já leu e me alertou sobre o final. Ainda assim, a curiosidade é maior e ainda vou ler kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUHAUSAHSUAH Várias pessoas já me falaram o mesmo, mas não consigo pensar em ler de novo por mais que tenha aproveitado.
      Sob a Redoma é outro problema, mas é sempre bom ler para formar sua opinião própria ;*

      Excluir
  3. Meninas, super concordo com os dois primeiros lugares. House of Night eu abandonei e Os Imortais fui até o final.
    Eu larguei a série A Rainha Vermelha no segundo porque a Mare estava um porre sem fim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUASHAUSHAU HON até que aproveitamos bastante, o outro contudo... E sobre Rainha Vermelha o segundo livro é melhor e apesar dela estressar bastante, percebemos que ela vai recompensar.

      Excluir
  4. oi tudo bem?

    muitos do que você citou está na lista de desejados, como a Seleção, caçador de pipas, rainha vermelha, a saga os imortais. 50 tons de cinza tenho que concordar, tudo que prometeram na sinopse não cumpriu, filme péssimo, protagonista insuportável. Anastasia só foi ter um pouco de atitude no 2°, vamos ver o filme agora. adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUASHUASHUASHAUSA Alguns dessa lista ainda recomendo a leitura porque a primeira vez lendo foi proveitosa, então, não desista. Concordo. A Anastasia realmente precisa de atitude e o segundo livro começa a melhorar.

      ;*

      Excluir
  5. Não concordo com A Seleção e nem Os 13 Porquês, mas respeito vocês u.u alguns desses ainda tenho vontade de ler, outros nem me arrisco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUASHUASHAUSHAU Amor, não estamos falando que é ruim. Apenas... Sabe?

      Excluir
    2. Eu entendo, mas eles são meus xodós, precisava defendê-los kkkkkk

      Excluir
  6. Eu tb não leria nenhum novamente da série House of Night, foi tão decepcionante rsrs Eu até gostei de A seleção, mas tb não leria de novo rsrsrsrs

    Adorei as escolhas

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Enquanto durou, aproveitamos, mas passou e não temos vontade de ler novamente. Não com tantos outros livros melhores na lista certo? HAUSHAUSHAU Obrigada ;*

      Excluir
  7. Gente!!! Não vou bater, mas tenho que dizer que A Seleção é uma das minhas sagas preferidas! Não merecia estar nessa listinha, hein? Hehehe. Os dois últimos da série poderiam nem existir, mas os três primeiros sobre América são fantásticos!
    Outro que desmerecia tá aí é Os 13 Porquês... Ele é tão bom! Eu li ano passado e já to fazendo planos pra reler. Rs.
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSUHSUAHSAU Ela vai continuar sendo uma das suas sagas preferidas. É apenas um livro que não gostaria de ler novamente - a protagonista me estressou bastante -. Mas não se preocupe, podemos estar erradas, é apenas uma opinião nossa ;*

      Excluir
  8. Acho que eu não leria novamente o Antes de Dormir, oh livrinho chato.
    As respostas foram muito polêmicas haha vi muitos livros aí que não esperava... Eu tinha vontade de ler Os 13 Porquês, mas acabei desanimando.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desanime não, se passamos pelo livro, você também pode e até mesmo aproveitar muito mais que a gente. Força ;*

      Excluir
  9. Oláá
    Nossa, tô pasmaaaaaa!!!
    Amo A Seleção! kkkkkk
    Mas, enfim... Gostos sãao gostos né? haha
    Eu também não gostei da Saga Os Imortais, muitoooo forçado! Se parasse no primeiro livro eu teria até curtido um pouquinho!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUAHSUAHSUA Exatamente Elo, questão de gosto apenas. Eu até gostei da Seleção, mas não conseguiria ler novamente apesar de ter certeza que vou me empolgar se acontecer um filme.
      E nem me fale desse outro, nem me fale HAUSHAUSHAU ;*

      Excluir
  10. CHOCADA que várias sagas que eu adoro estão nessa lista hahahaha
    Mas é o que a Elô falou: gosto é gosto.
    Preciso ler o último da série HON, mas eu gosto muito dessa série (acho muito longa e tal, mas adoro mesmo assim). E sou mega apaixonada por A Seleção.
    Super concordo com 50TDC. Li até o final pq não gosto de deixar coisas pela metade, mas só por isso.

    Beijos,
    www.quartodoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ju, apenas questão de gosto. Não queremos desencorajar ninguém já que podem amar de algo que a gente não gostou tanto. E concordo, quero ler toda a trilogia de 50 tons porque não gosto de largar também.
      ;*

      Excluir
  11. Tem uns que tenho vontade de ler ainda.
    Os 13 Porquês eu amei muuito, mas acho que não leria novamente pois é sofrimento de mais pra ter que passar duas vezes.
    A Seleção eu concordo, pois apesar de ser uma leitura rápida, não consegui me impressionar tanto com a história.

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥