Aquele "oxente" que é tão típico dela

14:00

amizade

“Era 30 de março de 2015, o aeroporto estava relativamente cheio, idas e vindas por todo lado, nós duas éramos somente mais duas pessoas aproveitando o restinho de tempo que nos era permitido, nada muito fora do comum, se não fosse a gente.
Lembro que despachamos a mala no minuto em que chegamos no aeroporto, andar com elas por todo o aeroporto de Congonhas não era nada legal. Por que estávamos em Congonhas se somos do RJ e BA? Isso fica para outro dia, o que importa mesmo é que estávamos prestes a nos despedir e isso era extremamente chato. Não havia nada para fazer, então aproveitamos a companhia uma da outra e conversamos, todos aqueles anos conversando pelo MSN, SMS, Skype, Facebook, Whatsapp, ou qualquer outro tipo de comunicação digital tinha sido transportado para aquele único momento.
Tínhamos acabado de realizar o sonho de nos conhecermos pessoalmente, algo que pensávamos que ficaria para sempre apenas nesse campo, a realidade definitivamente estava surpreendendo a gente. Passamos a conhecer os gestos, o modo de falar, as expressões, o contato, o abraço, e até mesmo o fato de ela ser muito maior do que eu. Sim, eu ainda acho que ela é alta demais, mas ela teima comigo de que eu que sou pequena, acho que no fundo nunca vamos saber.
Nós duas achamos que as horas de espera do voo passariam lentamente, quem dera, quando percebemos já estávamos nos despedindo apressadamente, porque ela quase perdeu o voo e era a última que faltava para o avião decolar. Fiquei ali no aeroporto mais um tempo, lendo um livro e olhando todos aqueles aviões decolando me perguntando se algum deles era o dela, e uma saudade gostosa no peito daquele “oxente” que é tão típico dela.”

Olá pessoal! O post de hoje é um pouquinho diferente, hoje é aniversário da minha amiga e companheira de blog, a Vi, então resolvi fazer um texto em homenagem a esse dia e desejar todas as coisas boas do mundo para ela. Então vamos todos desejar um parabéns lindo pra ela, porque ela merece.

Espero que vocês tenham gostado e você também Vi ♥

Até o próximo post :*

22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que post lindo, adorei a maneira que você escreve. Parabéns pelo blog está lindo.

    ResponderExcluir
  2. uauuu que texto lindo simplesmente ameiiii (*-*)
    Parabéns para sua amiga tudo de bom uhullll
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUe texto lindo! Como é gostoso ter uma amiga assim né super parceira. Parabéns Vi, que Deus a abençoe sempre, muita saúde, paz, amor e felicidade. Tudo de bom sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥
      Sim, amizade é tudo de bom ♥

      Excluir
  4. Primeiramente, parabéns Vi! Te desejo tudo de bom <3
    Amei o texto, e achei lindo o amor que tu tens pela tua amiga. É muito legal conhecer alguém que só conhecíamos pela internet, e aprender sobre uma cultura tão diferente da nossa, mas do mesmo país, é maravilhoso.
    Que a amizade de vocês continue sempre forte :)
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa viagem foi super especial pra gente.
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Que texto lindo!Eu fico tão feliz que existem pessoas que conseguem conhecer suas amigas virtuais,certeza que a amizade de vocês vai durar muuito tempo,e sim trocar culturas,abraços é a melhor coisa.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra minha amiga linda *_______* Cada vez ficando mais velha, hein Vi, como se sente de ser a mais idosa do grupo? KKKKKKKKKK Sabe que estou tirando com a tua cara, certo? KKKKKK Te amo <3 #SaudadesDesseDiaQueNãoEstavaJuntoNoAeroporto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso, adorei a maneira como escreve, amizade é tudo nessa vida.

    Estou te seguindo também, beijos http://blog-propositalmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Viiii! Saiba que você é muito sortuda por ter a Lorraina como amiga para te escrever um texto tão doce! Linda a amizade de vocês, entendo como é difícil manter amizades à grandes distâncias, ah se sei. Enfim , toda felicidade do mundo a vocês!
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥