Fã de Doctor Who? Novidade urgente

by - quinta-feira, novembro 17, 2016

Class


Gente. Eu vim correndo aqui porque acabo de descobrir o novo spin-off de Doctor Who. Que vai ser não um... Mas três livros. Que seguirá em um grupo de adolescentes que por certas razões são colocados encarregados de guardar a cidade contra aliens... Caramba.
O livro vai promete ser uma junção de Buffy e The Vampire Diaries + Doctor Who mundo.
Os livros vão se passar entre os episódios da primeira temporada (com personagens que amamos aka 9th? Rose? Será?). O livro: Class: The Stone House (Classe: A casa de pedra em tradução literal) vai ter seu lançamento lá fora em Março de 2017 e só podemos torcer para que chegue aqui na mesma época também.

Class
Não vá para perto da casa, seja o que faça. Ela quer os solitários, os perdidos, vulneráveis. Ela quer você.
Tanya continua a ter sonhos ruins sobre uma velha casa de pedra no final da rua de Coal Hill School - e a garota presa lá, gritando e assustada. Quando Tanya e seus amigos vão investigar a estranha casa coberta em teia de aranha, eles tropeçam em seus piores pesadelos se tornando realidade. Seus horrores individuais são liderados por um fantasma sem rosto. Um fastasma que o amigo de Tanya, Ram, descreve num site de lenda urbana. Um fantasma que ele inventou. 
Mesmo com todo o perigo, Tanya está determinada em libertar a misteriosa garota na casa. Mas eles estão correndo contra o tempo - a causa está agendada para demolição. Com a ajuda de seu professor Senhorita Quill, Tanya e mais três outras crianças preparam-se para lutar contra seus pesadelos, e qualquer outros monstros que apareça pelas paredes. Mas como eles podem lutar contra monstros que deveriam existir apenas em seus sonhos? 

Que acharam? Tão empolgados quanto eu estou? Espero que não demore a chegar no Brasil este livro. 

Fonte

You May Also Like

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥