Tag: Gilmore Gilrs

by - sexta-feira, novembro 25, 2016

Olá pessoas, como estão? Viemos hoje trazer para vocês essa tag maravilhosa de uma das séries mais perfeitas de todos os tempos que é: Gilmore Girls. E nada melhor do que começar com uma tag dessas no mesmo dia que a Netflix poderosa está trazendo a temporada final da série. Que maravilha.

gilmore-girls-hora-da-leitura

Vamos nessa.

Lorelai: Um personagem com um senso de humor sarcástico. 


L:O anjo mais divoso dos livros: Lassiter. Sério gente, ele é sensacional, tem um humor negro tão ácido que quando ele aparece é certo você cair na risada. Mas claro, isso só acontece se você curte humores ácidos.
V: Rhys. Rhysand. Rhyyyyyys. Gente. Esse personagem me acaba com suas frases, como ele é sempre sarcástico e escroto. Tenho uma queda por personagens assim, principalmente quando ele usa esse sarcasmo como defesa e em nenhum momento é grosso com as pessoas que gosta. 

Rory: Um clássico favorito.


L: Orgulho e Preconceito, nem preciso falar muito né gente? Darcy ♥
V: Sabe, um tanto complicado já que não lembro de nenhum clássico favorito... Bom. Harry Potter conta? Vamos fingir que sim ok? Passando. 

Luke: Um livro que você secretamente ama, mas tem medo de admitir.


L: 50 Tons de Cinza, não é nem questão de ter medo de admitir, tanto que já falei várias vezes aqui no blog que adoro o livro, porém, por ser um livro tão polêmico e tão divisor eu prefiro deixar o meu gosto ali guardadinho.
V: Eu não acho que tenha... Nunca escondi de ninguém os livros que costumo ler e tenho bastante orgulho de admitir e se falo que não gosto é porque não gosto. Acho que for para falar um, vou ficar com Amanhecer, o último livro da saga Crepúsculo, não escondo que amo ele... Mas acho que as vezes posso evitar de falar sempre. 

Lane: Um personagem musical.


L: Michael de O Diário da Princesa, quem já leu sabe que coisa mais fofa é o Michael Moscovitz tocando o seu violão e ficando horas no quarto se dedicando à música. 
V: Jem Carstairs. De Príncipe Mecânico. Ele tocando seu violo gente, é tão fofo. E acho que deve ser o único personagem envolvido em um triângulo amoroso que eu total amo. 

Dean: Seu primeiro amor de livro (seu primeiro amor em um personagem ou livro). 


L: Harry Potter, maior crush da minha infância, eu era tão apaixonada pelo Harry e pelo Dan que meu computador era infestado de fotos dele, e eu adorava recortar e guardar qualquer matéria que tivesse a ver com ele.
V: Gente, um tanto complicado... Vou escolher o primeiro que lembrar agora ok? E esse seria Jesse da Mediadora. Caramba. Lembro de ler esse livro e total me apaixonar por esse fantasma e me derreter por ele.

Sookie: Um livro que você devorou. 


L: Eu sou uma devoradora de livros, adoro ler em um dia ou dois, o mais recente foi Asylum, que me pegou pelo pé e eu devorei, caso você não tenha lido a resenha, vem aqui vem.
V: Vários?! Certo certo... Vou ter que repetir aqui porque é o livro mais recente que li e lembro de devorar que é: Corte de Névoa e Fúria. Querem saber porquê? Corram para ler a resenha ;)

Jess: Um livro que você ama, mas recebe muito ódio. 


L: Posso repetir? Posso. 50 Tons, exatamente o motivo pelo qual eu prefiro deixar ele quietinho ali quando começam a falar dele.
V: Sem dúvidas Crepúsculo, gente não posso fazer de conta que não era fanática por esse livro e que amei ele e ainda amo. É o melhor livro? Com certeza não. Mas ele tem um lugarzinho especial e sempre terá.

Miss Patty: Um livro que foi arruinado pela hype (todos falando e comentando sobre).


L: Sinceramente, não faço ideia. Eu sou aquela tia da internet que nunca sabe o que está rolando. Eu nunca sei quando tá todo mundo comentando sobre um livro.
V: Certo. Não me julguem porque ainda não li esse livro, mas é: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Está rolando tantas críticas negativas ao redor dele que estou realmente com medo de ler e acabar me decepcionando com uma das minhas sagas favoritas. 

Emily Gilmore: Um livro caro. 


L: Anna Karenina, depois de eu ter que me desfazer dos meus exemplares que comprei no sebo por motivos de: irmã alérgica ao cheiro, to chorando ao pensar em comprar uma edição nova. Lá se vai uns 80 conto, fácil.
V: Gente, quem gosta de livros de fantasia tem que arcar com livros caros AHUSAHSUA Mas certo. Acho que vou com Percy Jackson e os deuses gregos, não me lembro exatamente quanto paguei na época porque recebi desconto que não sou besta. Mas na época que comprei ele estava em torno de R$ 60,00. O que é super caro.

Paris: Um personagem tenso/conservador.


L: Edward Cullen. Não, não é piada gente, fala sério, ele passa os três primeiros livros super tenso porque quer beber o sangue da namorada mas não pode, e é conservador o suficiente pra só aceitar o sexo depois do casamento. Combina direitinho.
V: Chaol Westfall. Vocês sabem minha relação de amor e ódio com esse personagem, contudo ele sempre vai ter um lugar especial para mim. Não posso fazer de conta que ele não é um personagem que vive tenso com tudo e preocupado, fora que ele é muito conservador naquilo que ele acredita ser certo e nessas horas que quero bater nele.

Que acharam gente? Quais suas respostas? Ansiosos para Gilmore Gilrs? Eu estou. Bastante.
Até a próxima, pessoal ;*

blog-hora-da-leitura

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu não sou uma fã de Gilmore Girls a anos, como a maioria vem sendo, eu só decidi que tinha que assistir no começo de julho desse ano pela Netflix, e em menos de um mês assisti todas as temporadas. E hoje lançou os 4 episódios, e já assisti 3 deles, só não posso continuar com o 4º pq tenho que estudar pra minha prova final da faculdade. Mas sei que assim que chegar em casa a noite, vou terminar de assistir. Não tinha visto essa TAG em nenhum lugar ainda, e adorei. Senti falta do Logan nos personagens da TAG, mas da pra superar pq tem o Jesse maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SADHAUSAHUSAHSUA Sabemos Ju, sabemos. Ele é maravilhoso mesmo né? Que bom que gostou da tag.

      Excluir
  2. Eu amo essa sérieee! Assisti todas as temporadas em questão de algumas semanas hahahaha Essa ultima temporada está muito legal tambem! Apesar que eu nao esperava certas atitudes da Rory. Nem vou falar muito pra nao acabar soltando spoilers hahahah

    beijoss

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está? Nossa, eu deveria fazer uma resenha sobre a temporada lançada agora HAUSHAUSHAUSA

      Excluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥