Tag: The Sims

by - quinta-feira, dezembro 08, 2016

tag-the-sims-hora-da-leitura

Olá pessoal, como estão? Viemos hoje apresentar para vocês uma tag que encontramos perdida nesse nosso meio e que pareceu muito legal. E vocês gostam de tag tanto quanto a gente né?
Espero. Porque aqui vai mais uma:

1 -  The Original Sims: O melhor autor com seu lançamento


L: Ransom Riggs com O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, gente esse livro é maravilhoso! E o segundo é ainda melhor.
V: Sarah J Maas e Trono de Vidro. To sabendo, vocês estão cansados de ouvir, mas não posso fazer de conta que não é verdade meu povo. 

2 - The Grim Reaper: A morte mais triste de um personagem


L: Eu vou ter que citar Harry Potter, porque a morte de Dobby, ainda dói gente, mesmo após todos esses anos.
V: Caramba. Essa é uma boa pergunta... Alerta de spoilers, caso ninguém saiba, mas acredito que Sirius Black total nos detonou. E abalou... Gente, sinceramente. Todos os casos em Harry Potter.

3 - Sims Getting Stuck: Um personagem que ficou no caminho


L: O JP de O Diário da Princesa, ele era um tremendo idiota e só tava ali para adiar a felicidade dos nossos corações de quando a Mia e o Michael ficaram juntos.
V: Jared. Da Hospedeira. De boas. Eu até gosto do personagem dele e entendo o amor dele pela Mel, mas caramba. Ele era um empata foda da zorra. 

4 - Simlish: Um livro com uma ótima escrita


L: Quem É Você Alasca?, esse é o meu livro favorito do John Green e ele é tão bem escrito, tão envolvente e gostoso de ler, sabe? Inclusive, todos os livros dele são gostosos de ler, mas esse ganha meu coração.
V: Total Estilhaça-me, a escrita de Tahereh é sensacional, quase poético e não tem como não se apaixonar logo de cara pelos seus livros.


5 - Expansion Packs: Uma série que continua a ficar melhor e melhor


L: Irmandade da Adaga Negra, sério, eu li os primeiros livros em uma madrugada cada um, eles são extremamente maravilhosos! Eu consigo listar uns 3 que não curti muito, mas quando você pensa que a série tem 14 livros lançados...
V: Laços de Sangue, o spin off de Academia de Vampiros. Verdade que parei no terceiro livro, contudo esse terceiro livro foi o melhor de todos até agora e acredito que só vai ficar melhor daqui para a frente. Venho dizer assim que acabar de ler todos certo?

6 - Sam’s Romance: O pior caso de "amor a primeira vista"


L: Bella e Edward. Calma, não precisam me crucificar, eu gosto deles e eles marcaram de uma forma muito legal a minha vida, mas vamos ser realistas né? O amor deles começa do nada!
V: Vou com Beijo de Sangue da J.R Ward. Gente, eu até debati e muito com uma amiga sobre esse fato do romance ser apressado e chegamos a uma conclusão que a cultura e costumes deles são diferentes, verdade. Contudo não posso colocar de lado uma certa agonia que me deu por tudo acontecer em mais ou menos uma semana. 

7 - Sheets: Um livro que foi completamente fora da realidade


L: O Mundo de Sofia, esse livro é a maior viagem da história gente, e ele é maravilhoso! Eu li com 13 anos e anos depois ele foi extremamente útil para mim na faculdade, vale super a pena ler pelo menos uma vez na vida.
V: Gente. Eu vou ser sincera, por mais que ame fantasia que é sempre fora da realidade, eles estão dentro da realidade proposta HAUSHAUS Mas se for para escolher um, acho que escolho Os Garotos Corvos porque é uma viagem tão grande que só quem leu pode entender.

8 - Needs Fulfillment: Um personagem que fez todas as decisões erradas


L: Zoey Redbird da série House of Night, essa menina deveria ganhar o Oscar de piores escolhas, sério.
V: Lucien. De Corte de Espinhos e Rosas, não quero dar spoilers. Mas caramba, esse homem tem que tomar jeito se não vai apanhar. 

9 - Error Code 12: Uma série que começou bem, mas dali em diante só ficou ruim


L: Para Sempre, né? Desculpa gente, mas essa série foi marcante na decepção.
V: Gente, eu não tenho como não ser obvia e falar: Para sempre. Maior decepção. Fora que o primeiro livro me pareceu tão bom que sai comprando os outros sem parar.

10 - The Sims Vortex: Uma série que de absorveu completamente.


L: Percy Jackson, socorro Rick Riordan como pode um ser humano escrever uma saga tão boa? Sério. Eu sempre sonho com mitologia quando leio esses livros.
V: Vou tentar não ser obvia agora e escolher Feita de Fumaça e Ossos, a escrita desse livro é sensacional e apesar do segundo ser o meu menos favorito deles, os outros dois livros foram maravilhosos e estou esperando achar um tempo para poder ler e saber se ainda penso da mesma forma.

E então galera, que acharam? Quais seriam suas respostas? Deixa aqui nos comentários.
Até a próxima, pessoal ;*
assinatura-equipe-hora-da-leitura

You May Also Like

10 comentários

  1. Olá.
    Amei a tag. Suas respostas foram ótimas.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei essa teg divetida e louca
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei essa tag, e estou de acordo com as mortes mais tristes, acho que todas de HP foram.
    E, também concordo, com os livros de Percy Jackson. Olha que coincidência? Também sonho com isso ao ler...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa não é? Adoramos PJ! E Percy é o melhor *-----*

      Excluir
  4. Adorei a TAG. Concordo que o Edward e a Bella se apaixonam bem do nada HAUHAUHA Mas eu adoro essa saga. E acredita que eu não gosto de Percy Jackson? Eu gostei dos filmes, resolvi ler e não consegui. Parei na metade do segundo livro! Mas vou tentar reler qqlr hora dessas, vai ver eu li 'na hora errada', sabe?
    Beijão!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoramos essa saga. O que podemos fazer né? AHSUASHAUSA :OOOO Tem que tentar reler com certeza. Eles são tudo de bom :*

      Excluir
  5. Adorei a tag, linda! E que blog fofo ❤ bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥