Esse Aqui é Pra Você...

by - sábado, janeiro 07, 2017


Eu passei a minha vida inteira escrevendo sobre você, colocando cada palavra no papel no intuito de te eternizar nos meus poemas, na minha história, querendo que todo mundo conhecesse que você era o deus grego passando pela terra, não importa os outros amores, os outros sorrisos, só o seu importava; vocês, que estão lendo nesse exato momento, me desculpem, mas igual a ele, não há.

Porém, hoje eu resolvi fazer diferente, to aqui não para escrever sobre você, mas sim, para você. Você acha que eu não percebi o seu sumiço, a mudança no seu tom de voz, pode até não parecer, mas eu sei que você excluiu o meu número, pelo simples fato de que as suas notificações agora são diferentes no meu whatsapp. Sei que você adicionou uma nova menina nas suas redes sociais, e que os seus amigos fizeram as mesmas palhaçadas que fizeram comigo. Mas quer saber de uma coisa? Ela nunca vai sorrir para você do mesmo jeito que eu sorria, e quando você tentar manter aquela conversa que atravessa a madrugada, ela vai estar te respondendo por monossílabos à 00h, enquanto ronca no seu ouvido; ela nunca vai ter respostas para suas brincadeiras, porque ela não vai saber brincar de volta, você, bobo e apaixonado não vai perceber, mas na maior parte do tempo ela vai estar revirando os olhos para aquelas coisas que eu sempre achei tão fofas. Eu nem vou falar do beijo dela, não vou ser má o suficiente pra dizer que será ruim, mas sabe quando não encanta? Sabe quando falta aquele feeling? Sempre vai faltar com ela. E não é por mal, eu não estou falando tudo isso porque eu te desejo qualquer uma dessas coisas, pelo contrário, eu espero que ela te faça feliz, mas desejo boa sorte com isso. Vai chegar um tempo, em que o namoro vai esfriar, vocês vão começar a brigar e no meio da madrugada vai surgir o meu rosto nos seus pensamentos. Presunçosa? Talvez. Mas eu sei que você não esqueceu, foi bom demais para que esquecesse, foi inesquecível demais enquanto durou. 

Depois de alguns dias você vai estar tão cansado dela, que vai falar o meu nome enquanto dá aquele cheiro tão bom no pescoço dela, numa tentativa vã de fazer dar certo dessa vez, vocês vão brigar mais e tudo o que você vai conseguir pensar vai ser “caramba, por que eu não fiquei com ela?”. Faz parte, acontece. Não se sinta assim, a gente faz burrada mesmo na vida e não tem problema algum com isso. Bola pra frente. E quando eu digo isso, acredite, eu não espero que você me procure, porque eu vou estar de boa, vivendo a minha vida, tomando sorvete de madrugada enquanto assisto Carrie Bradshaw e Mr. Big se apaixonando pela milésima vez. Você já me bagunçou uma vez, não quero que faça isso de novo. Então só me resta te desejar boa sorte. Vai na fé. Que Deus guie o seu caminho e te mantenha bem longe do meu.

You May Also Like

20 comentários

  1. Olá minha linda,
    Seu texto parece uma carta para quem te fez isso um dia (pode não ser, só disse que parece rs), pois, você escreveu com o coração. Com toda sua emoção. Você conseguiu descrever o que muitas pessoas já viveram ou estão vivendo nesse momento da vida.
    O importante é lembrar que não nascemos grudados e já vivemos muito tempo sem determinada pessoa, podemos superar e seguir em frente sempre.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa.
      Não é necessariamente uma carta direcionada à uma pessoa, mas é exatamente a mistura de diversas vivências minhas e de pessoas à minha volta, a gente acaba se inspirando e uma hora põe pra fora hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Esse texto faz muitas pessoas refletirem o que passam no relacionamento ou que já passaram.
    Eu penso que primeiro temos que nos amar e depois amar o próximo, sempre vai ter alguns problemas nos relacionamentos, mas basta conversar e superar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A ideia é exatamente essa Ingrid.
      Com certeza, está certíssima o/

      Excluir
  3. Que texto lindo!! Passou muita emoção e verdade!!! :)


    Faz muitas pessoas refletirem o que passam no relacionamento ou o que já passaram.
    Mas acredito que amor próprio deva estar sempre em primeiro lugar! Se nos amarmos vamos saber amar a outra pessoa da forma certa e com os limites certos.

    Amei o texto.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian ♥
      Você está certíssima, amor próprio sempre e em primeiro lugar.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei esse texto, dá pra refletir bastante e se brincar, ainda dá pra enviar pra alguém né.. Temos que nos amar sempre em primeiro lugar!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iathila ♥
      Aiai, essas indiretas... kkkkkkk
      sim, amor próprio sempre e em primeiro lugar.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Gostei bastante do seu texto, você escreve muito bem, adoro a forma com que você faz o jogo de palavras.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bonito o texto. Quem nunca passou por situação similar, que atire a primeira pedra. Relacionamentos são fáceis....pessoas são complicadas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Tem gente que só entra na vida da gente para atrapalhar, né? Também não desejo o mal de ninguém, mas que essas pessoas fiquem bem longe de nós. Xô! Rs

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse texto é bem reflexivo, eu acredito primeiramente no amor próprio. Relacionamentos não são faceis, mas devemos saber a hora que não da mais e precisamos viver a nossa vida e ser feliz independente de ter alguém ao lado ou não.

    Alana Zoz

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá, começarei de baixo pra cima rsrs super concordo com a ultima parte do texto, acho que quando uma pessoa bagunça a nossa vida temos que realmente desistir e bola pra frente. Agora, da primeira parte eu sinceramente não sei o que falar rsrs pra mim quando acabou, acabou e pronto, não fico nem olhando com quem o cara está rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e realmente nem importa né? Só o que importa é como nós estamos mesmo
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Amei o texto, muito reflexivo. Já passei por um relacionamento assim e sei como as coisas ficam complicadas. Queria eu na época ter toda essa maturidade para lidar com o que aconteceu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maturidade só vem com o tempo, né flor? Mas faz parte, a gente aprende com as quedas da vida.
      Obrigada ♥

      Excluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥