TAG: Confetes nos livros

by - segunda-feira, fevereiro 27, 2017


Olá gente, como estão? Viemos hoje com uma tag original que criamos para essa data especial para algumas pessoas. E os fãs de livros, como a gente, devem ficar em casa atualizando sua leitura certo? Porque não tentar algo para passar o tempo além de ler como uma tag?

Vamos nessa.

1) Qual personagem não deixaria de lado um único dia atrás dos trios elétricos?


L: Alaska, essa garota realmente sabia se divertir, eu adoraria ter um dia de festa com ela.

V: Aelin Galathynius. Aelin é aquele tipo de personagem que ama uma festa e uma boa bagunça, ela com certeza passaria todos os dias curtindo mais do que pessoas comuns como a gente curtem o ano todo. 


2) Barulho na rua e tudo que você quer fazer é ler, qual livro vai passar essa época lendo?


L: Eu peguei Entrevista com Vampiro para poder reler nesse carnaval, eu estava super afim de reler esse livro já há um tempo então esse é o momento perfeito.

V: Após terminar o livro que estou lendo para o clube do livro - resenha em breve -, vou começar a reler as Crônicas Lunares porque ganhei de presente o último livro e mal posso esperar para começar e nada melhor do que um aquecimento antes.

3) Masquerade. Quem seria o grupo de personagens que fariam o maior baile de máscaras de todos os tempos?

L: Os peculiares de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, já imaginou as coisas incríveis que eles poderiam fazer para tornar essa festa sensacional?

V: A corte de Rhysand (Corte de Névoa e Fúria), nossa senhora. Esse seria o baile de máscara mais sensacional e maravilhoso de todos os tempos - quase certeza que usariam máscara apenas para zombar da corte primaveril, mas ok.

4) Marchinha de carnaval: aquele livro que basta uma frase pra você saber qual é.


L: Harry Potter. Definitivamente. Essa saga marcou a minha vida.

V: Harry Potter. E Percy Jackson. Harry mais por reconhecer, a sensação que aquela frase trás e Percy porque a forma que o autor escreve... Você simplesmente sabe que é um livro dele. 


5) Abadá: Aquele livro que você lê em todo feriado de carnaval?


L: Eu não tenho especificamente para o carnaval, mas é um livro que eu leio sempre que posso, que é O Amor é um Cão dos Diabos, do Charles Bukowski. Esse cara sabe como me tirar de uma ressaca.

V: Não tenho esse livro, como sou uma pessoa que lê muito de acordo com o humor, o que vier está contando. 


6) Vamos fugir... Para que lugar fictício você gostaria de fugir e se esconder nessa época?


L: Hogwarts, lá não tem carnaval, então seria perfeito pra mim.

V: Forks. Certo. Vampiros a parte, quero apenas um local onde não acontece absolutamente nada e lá com certeza é esse local.

7) Baile à fantasia. O que você deseja ser, neste carnaval?


L: Uma pessoa que pudesse voltar no tempo pra poder viver esse feriado por mais dias, eu realmente preciso colocar umas leituras e umas séries em dia.

V: A pessoa mais normal de todas. Quero apenas me encolher em meu canto, sem grandes aventuras e fazer nada. 


E ai pessoal, o que acharam das nossas respostas? Contem pra gente quais as de vocês aqui nos comentários. Qualquer blog que quiser fazer, pode ficar a vontade e não se esqueça de dar os créditos ok? Um ótimo carnaval à todos. Nos vemos no próximo post. :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá meninas!
    Bem legal esta tag! Adorei as respostas de vocês, mas infelizmente não conheço ou não li muitos dos livros citados. rs

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2017/02/tag-de-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não vou responder por comentário as minhas escolhas, mas também fui escolhendo meus livros!

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥