Eu sou furacão!

00:46


"- Não era sobre você. Aquelas palavras escritas que tanto te pegaram de surpresa nunca poderiam ser sobre você. Palavras escritas, com sentimentos vazios, é melhor que não sejam para você. 
Tento me convencer. Os olhos, vermelhos, buscando qualquer coisa que fizesse algum sentido. Qualquer sentido seria melhor do que nada, com certeza seria melhor que a confusão que teimava em não deixar sua mente e que tentava a cada momento envenenar o seu coração.
- Os beijos que tanto mexeram contigo não são mais seus, na verdade nunca foram. Nada nunca foi seu. Não quando é em relação a ele. – eu tento ser o mais sincera possível sem magoá-la mais ainda, falhei miseravelmente, mas ela precisava ouvir de alguém. Por que não de mim?
- Eu não quero chorar de novo, não por isso. – As lágrimas já estavam rolando, quer ela quisesse ou não, chorar estava na imensa lista daquilo que ela nunca poderia controlar.  
- Então não chore, ou quer saber? Chora sim, coloca pra fora, pensa que chorar não significa tristeza, significa apenas que você está deixando ir. 
- Eu só queria esquecer.
- Meu amor, todo mundo “só quer esquecer”, mas sabe uma coisa que eu aprendi na vida? A gente nunca esquece, a gente aprende a conviver, se conhece mais um pouco com cada dor, descobre que a vida pode ser bonita mesmo com cada uma dessas dificuldades. Mas esquecer, é humanamente impossível. Você ainda vai lembrar toda vez que vir um carro parecido com o dele, toda vez que for na praia e fechar os olhos enquanto ouve o barulho do mar, e não importa quantas vezes você pule aquela música, você vai se lembrar no segundo em que ela ameaçar a tocar. Não adianta também ficar pensando “eu quero esquecer” porque só vai te fazer lembrar mais dele, mas cada vez que o nome dele ou sua presença surgirem na sua mente, manda positividade, manda luz. Tudo aquilo que a gente manda para o universo a gente ganha em dobro. E quando você menos perceber, você será mais luz do que já é, e ele vai continuar sendo aquela lembrança boa que vai te fazer sorrir. 
Olhe para você, está vendo? Seus olhos são lindos, e eles nunca deixarão de ser só porque ele disse isso e depois foi embora, você é linda, por dentro, por fora, e cada parte de você te diz isso, eu te digo isso. E você sabe que eu nunca minto. 
O mundo é muito lindo para sofrer por causa dele, não se deixe levar para sempre com isso. Ergue essa cabeça.
Ela levanta os olhos e se mira no espelho mais uma vez, eu consigo ver, bem no fundo, aquela intensidade que é tão típica dela, que é tão nossa.
- Agora repete comigo: eu sou furacão.
- Eu sou furação – sua voz, tão fraca, não me convenceu.
- Mais uma vez. Mais alto! Grita! Me convence!
- Eu sou furacão! – seus olhos vermelhos estavam mais lindos do que jamais foram, e um sorriso começava a aparecer em seu rosto, daqueles que sempre chegam calmamente e quando a gente menos percebe já está ganhando o mundo.
- O mundo é seu, nunca tente interpretar o papel de garoa quando você sabe que é furacão. Se liberta disso, porque não te pertence. Voa garota, pra vida, pro mundo, pra si mesma. Só voa."

22 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por ler, por livros, por escrever. Meu maior sonho é ser uma autora.

22 anos, mãe, escreve nas horas vagas e está sempre acompanhada de um livro. Ler é sempre uma grande aventura.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Texto sensacionalllll. Pura verdade esse ponto que você recebe do universo o que você joga pra ele. Isso tem acontecido muito comigo, eu tenho levado a vida mais leve e a vida tem me devolvido leveza. Parabéns pelo post, amei de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão delícia quando a gente joga felicidade e só recebe felicidade em troca né? Muito obrigada Tami ♥

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso. Eu sempre falo que a vida é como um bumerangue...volta para nós exatamente aquilo que jogamos no ar. Adorei o post.
    beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo <3 eu sou furacão !!! Adorei o texto, parabéns vc escreve muito bem, cheia de sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #somostodosfuracao hahahahaha
      Obrigada Alcione ♥

      Excluir
  4. Que lindo texto! Como sempre arrasando nas palavras. Faz logo um livro hein .. rs
    Voar faz muito bem, dá uma sensação de liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quem sabe um dia Ingrid?
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Que lindo seu texto! É bem motivador e mostra a ideia de superação e entusiasmo. E boa este estimulo "me convença". Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Lindo texto... A vida não é nada fácil, mas a gente deve se posicionar, mesmo. Nos valorizar a nós mesmas e seguir nosso caminho, fazer nosso papel, nossa parte, e não ligar para o que os outros falam. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente não se posicionar, quem vai né? É exatamente esse o ponto.
      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Já dizia Sir Isaac Newton- ''Para toda ação sobre um objeto, em resposta à interação com outro objeto, existirá uma reação de mesmo valor e direção, mas com sentido oposto''. Excelente texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Newton sabia de alguns segredos do universo hahaha
      Obrigada ♥

      Excluir
  8. Lindo texto. Realmente a gente não esquece, somente aprende a conviver. Parabéns pela reflexão.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Que texto incrível! Amei, super concordo com tudo. Temos que nos valorizar e nos colocar em primeiro lugar sempre. Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente em primeiro lugar sempre!
      Obrigada Dri ♥

      Excluir
  10. Concordo muito com o seu texto, temos que nos impor mesmo e mostrar sempre o nosso valor. Pois sempre digo de todos os amores, o próprio sempre! PArabéns.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio é o melhor de todos!
      Obrigada Alana ♥

      Excluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥