TOP 10: Na televisão (Parte 1)

by - terça-feira, novembro 28, 2017

Olá gente. Como estão?
Viemos aqui hoje... Ok, para né? Após um século sem aparecer nem nada não podemos simplesmente aparecer e fazer de conta que postamos ontem, certo?
É bastante complicado explicar o porque paramos durante tanto tempo apesar de todo nosso amor por esse blog, mas viemos aqui para dizer que não esquecemos dele nem tudo que gostamos de fazer e por essa razão estamos retomando com toda a força e torcer para que agora dê certo, certo?
Vamos hoje começar com uma rodada de "TOP 10" onde pretendemos trazer coisas que, bom, são um TOP 10 para a gente. E hoje começamos com aquelas séries que vimos na televisão há algum tempo atrás ou ainda não vimos, mas queremos colocar elas nessa lista porque achamos que vocês deveriam conhecê-las também.

Jane The Virgin
via GIPHY
Jane The Virgin é uma série que se trata sobre essa garota católica que cresceu acreditando que ela só deveria fazer sexo após o casamento, até que ela vai em uma consulta na ginecologista que sai muito errada e ela acaba... Grávida.
Jane The Virgin atualmente está na quarta temporada e continua sendo uma das minhas séries favoritas atualmente - o que é novidade porque as séries costumam cair após algumas temporadas -, mas Jane nunca deixa de me surpreender com o seu tom de novela mexicana e todo o seu enredo gostoso e leve.

Fringe
via GIPHY
Eternamente vai ser uma das minhas séries de ficção favorita. É complicado falar de Fringe sem muito spoilers até porque faz algum tempo que eu já assisti a série, basicamente ela segue um lance meio Arquivo X e acompanhamos essa agente especial descobrir que há muito mais do que apenas a realidade em si e juntamente com um Doutor um tanto louco e seu filho, ela vai descobrindo muitas coisas. É uma daquelas séries que eu quero loucamente rever.

Doctor Who
via GIPHY
Como posso não falar de Doctor Who? Se você não viu ainda e gosta de viagem no tempo, aliens e um protagonista um tanto sem noção você vai amar essa série. Apesar de ainda não ter assistido a versão clássica, me apaixonei por Doctor Who com a versão nova e já devo ter assistido alguns episódios (aqueles favoritos) várias e várias vezes. Mal posso esperar pela próxima temporada. Como sempre, vai ser fantástica.

Outlander

via GIPHY
Outro das novas séries que está em andamento, em Outlander acompanhamos Claire que está viajando com seu marido na Escócia quando sem querer ela meio que viaja para 200 anos no passado e pouco antes dos levantes jacobitas. E ela é maravilhosa. A série é um pouco mais adulta, tanto no seu visual quanto da forma como ela é contada (apesar de não ser tanto quanto GOT) e nunca fica chato. Seja o que esteja acontecendo, o episódio sempre vai passar rápido e você vai pedir por mais.

Sense8
via GIPHY
Se você nunca ouviu falar da série, não sei qual seu problema. Sense8 nos traz oito desconhecidos que vivem em um país diferente, tem uma cultura diferente, problemas diferentes até que eles percebem que são mais ligados do que parece. E ela é fantástica. Ponto. Não está convencido? Assista aos primeiros episódios e então poderemos falar sobre.


Sex and the City
via GIPHY
Ok, eu sei, essa série é do século passado literalmente, mas eu tenho um amor infinito por cada um dos episódios dela. SAC é uma série narrada em primeira pessoa pela Carrie Bradshaw, uma colunista que escreve sobre a vida, as tendências e a moda de NY, mas a série ganha uma proporção tão grande ao longo das temporadas, a amizade é um dos temas principais e faz a gente perceber que sem amigos, a vida fica chata pra caramba. Ah, e se não for indicar muito, assistam aos filmes, eles são maravilhosos.

10 Things I Hate About You
via GIPHY
Com certeza todos vocês já viram pelo menos uma vez na vida o filme 10 Coisas que eu Odeio em Você, com o maravilhoso Heath Ledger. Porém, em 2009, foi lançada uma série baseada no filme, e a maior tristeza de tudo é que ela teve apenas 1 temporada, são 20 episódios de apenas 25 minutos cada. É uma série muito leve, daquelas que você consegue assistir num domingo a tarde com a sua irmã e relembrar os tempos da adolescência.

Star Trek: Discovery
via GIPHY
Eu, nerd que sou, comecei assistir imediatamente à série quando ela lançou na Netflix e se você gosta de romance, aventura e muita ação, você com certeza vai gostar também. Por ser uma série Star Trek, você deve estar pensando se precisa assistir às séries anteriores, não necessariamente, eu só assisti aos filmes e ela é totalmente independente. A história se passa mais ou menos uma década antes da série original e conta a história da Michael Burnham, e em como as suas atitudes incitam uma guerra contra os Klingons e como ela vai se redimir à bordo da USS Discovery.

The Big Bang Theory
via GIPHY
Não posso deixar de falar sobre a minha sitcom favorita em andamento, The Big Bang Theory é uma série de comédia sobre 4 amigos nerds que passam o tempo juntos jogando vídeo games, comprando gibis ou discutindo sobre qual super herói ganharia de qual em uma batalha, a série se encontra na sua 11ª temporada e cada minuto vale a pena, ela é recheada de referências à cultura nerd e conteúdos científicos. Inclusive Stephen Hawking já fez diversas aparições na série.

Sherlock
via GIPHY
E por último, mas não menos importante, a melhor adaptação de Sherlock Holmes que eu já assisti até hoje na minha vida. Diversos amigos me indicavam essa série e eu vivia protelando, mas quando eu comecei a assistir, eu entendi porque era tão importante para eles que eu visse, ela é maravilhosa! Ela tem 4 temporadas, com 3 episódios cada com duração de uma hora e meia, mas não tenha preguiça, vale a pena. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman tem atuações impecáveis. E eu mal posso esperar para que seja anunciada a quinta temporada, assistam e torçam comigo!

Bônus: Supernatural (porque ambas amamos, explicaremos mais sobre ela na parte 2).

via GIPHY
Estávamos na metade da lista quando percebemos que apenas uma parte não é o bastante para falar sobre nossas séries favoritas e que gostaríamos de compartilhar, então vamos trazer novamente uma segunda parte em breve. Fiquem de olho aqui no blog, até o próximo post galera.


You May Also Like

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥