TOP 10: Personagens de livros diferentes que se dariam bem juntos

by - sexta-feira, fevereiro 23, 2018

crossover-de-personagens

Hoje estamos vindo com um TOP 10 que há muito tempo desejamos fazer. Nunca leram um livro e pensaram que aquele personagem se daria muito bem com aquele outro? Pois bem. Hoje falaremos sobre alguns personagens que achamos que se dariam bem juntos de alguma forma.


Personagem 1: Rhysand, Corte de Espinhos e Rosas.
Personagem 2: Will Herondale, Príncipe Mecânico.

Não tem nenhuma forma que esses dois personagens não se dariam bem, talvez pelo fato de que o ego deles seria muito grande para caber em uma sala juntos. Mas com o sarcasmo deles, a lealdade, o humor e acima de tudo a forma como eles fazem de tudo para proteger as pessoas que amam fariam deles não apenas melhores amigos, mas também uma dupla que ninguém poderia derrotar. E claro, meus maridos, claramente.


Personagem 3: Rose Hathaway, Academia de Vampiros.
Personagem 4: Aelin Galathynius, Trono de Vidro.

OK, vou me explicar. As duas personagens são extremamente explosivas e com certeza juntas apenas fariam elas destruírem cidades. Mas que elas seriam uma dupla e tanto seriam. Além do mais, Rose com toda sua forma agressiva e de "bater primeiro e perguntar depois", precisa ter alguém quem proteger e colocar um pouco de juízo e quem melhor para ela ajudar do que uma Rainha encrenqueira? Além do mais, Aelin com certeza escutaria alguém que parece tanto com ela.


Personagem 5: Percy Jackson, da saga duh Percy Jackson.
Personagem 6: Harry Potter, da saga duuuh Harry Potter.

Qual é gente. Fala se não seria extremamente hilário esses dois personagens juntos? Com todos seus problemas de serem "Os Escolhidos" e terem que lidar com todo mundo querendo acabar com eles de alguma forma.... Mas também o fato de terem amigos extremamente leais a eles, já posso até ver toda a turma de Harry Potter e Percy Jackson se unindo e ganhando o mundo. Mais alguém quer esse crossover para ontem?



Personagem 7: Lestat, Entrevista com o Vampiro
Personagem 8: Edward Cullen, Crepúsculo


Se eu gosto de criar conflito? Talvez, mas imagina esses dois juntos conversando sobre todo o lance de ser vampiro? Caso vocês não saibam o Lestat é exatamente o tipo de vampiro que o Edward tenta não ser, então seria bem legal ver como eles lidariam com as diferenças. Sem contar que toda a questão do vampiro mudou, e ai, o que será que eles pensam sobre isso?


Personagem 9: Mia Thermopolis, Diário da Princesa
Personagem 10: Samantha, A Garota Americana


Ambas as personagens são da linda e maravilhosa Meg Cabot, então faz algum sentido elas combinarem tanto, mas seria tão lindo simplesmente colocar as duas juntas para baterem um papo, falar sobre como lidam com a fama repentina, não se importarem com maquiagem ou aparência e sobre estarem apaixonadas por dois caras super maravilhosos que merecem esse amor todo! Sonho de consumo crossover entre todas as personagens da Cabot, vamos fazer uma petição aí gente!

E vocês? Quais são os personagens que fariam
 um ótimo par e vocês mal podem esperar por um crossover?

Mais Posts que Você Pode Gostar

1 comentários

  1. Bom, dos crossovers ai, li somente Percy e Harry e seria mesmo muito legal ver as duas turmas juntas. Falando sério, não deve ser fácil ser O escolhido.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥