Li até a página 100 e...

by - quinta-feira, março 15, 2018


Olá pessoal, como estão?

Hoje faremos algo que não faço há muito tempo: uma tag. Enquanto rodava por essas páginas, tentando descobrir qual o próximo post deveria fazer, me deparei com uma tag muito legal no blog Estante Lotada e vim correndo fazer. Por que
? Porque tem um livro que venho querendo falar muito, mas como ainda não terminei de ler ele.... Vamos nessa. 




O livro em questão que falaremos hoje é: A Melodia Feroz, de Victoria Schwab.


Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.




Agora que vocês já sabem um pouquinho do livro. Vamos às perguntas... Preparar, apontar e já:


Primeira frase da página 100:


"Ele sorriu."

Acho que essa frase está bastante clara.



Do que se trata o livro?


Em local onde os humanos e os monstros são separados por uma muralha, todos vivem constantemente aterrorizados com o que possa acontecer. Os filhos de seus respectivos lideres começam a criar uma uma especie de relação entre eles e durante esta eles vão precisar superar o preconceito um do outro e também enfrentar uma guerra que está para eclodir. Mas afinal quem realmente é o monstro e quem é humano?

O que está achando até agora?


Amando, obviamente. Vou admitir que estou lendo devagar por falta de tempo, mas ainda assim quando paro para ler não consigo largar. A escrita é suave e viciante e os personagens são tão refrescantes que é fácil se apaixonar por eles e pelo enredo.

O que está achando da personagem principal?


Maravilhosa, gosto da versão onde a a protagonista é aquela personagem bad boy e durona enquanto o mocinho é muito meigo e frágil dando uma mudança para todos aqueles livros onde normalmente se encontra a situação contrária.


Melhor quote até agora:

"O que o fez se perguntar se aquele breve vislumbre de humanidade não passava de uma ilusão, um eco da vida que havia tomado. Uma mentira."


Vai continuar lendo?


Logicamente lógico. Um livro desses? Não pararia ele agora por nada. 


Última frase da página:

"Ele sorriu."

Real não tenho culpa, a página 100 só tem uma frase.

Bom gente, por hoje é só. Adoraria falar mais e mais desse livro, mas vão ter que esperar eu terminar de lê-lo e venho correndo fazer uma resenha maravilhosa dele ok? Segurem um pouco e me esperem.
Até a próxima, pessoal ;*



Mais Posts que Você Pode Gostar

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥