Tag: Livros no kpop

by - sexta-feira, março 30, 2018


Olá pessoal, hoje estamos aqui para mais uma tag no blog, como vocês bem devem saber o k-pop é um sucesso mundial, então, por que não juntar o fenômeno com algo que amamos? Vem conferir!

Fly - GOT7 

1 - “We're gonna fly~ fly~” Um casal ou livro que é tão bom que você sente como se fosse voar. 

L: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, esse livro é tão leve e tão gostoso, ele tem uma aura de felicidade, foi o último livro que eu me joguei e que me cativou de forma super intensa.

V: O que está na minha mente agora é Winter, faz pouco tempo que li e o livro é simplesmente perfeito e maravilhoso, faz tempo que não leio um final de saga tão bom quanto ele e não pude encontrar um defeito sequer.


Loser - Big Bang 

2 - “Loser”- Aquele personagem que se finge de durão, mas na verdade só quer ser amado.

L: Voldemort definitivamente. Posso estar levantando bandeiras aqui, mas vocês não acham que tudo o que esse carinha precisava era de um amor pra poder deixar de ser tão amargo?

V: Rhysand de Corte de Nevoa e Fúria, esse pequeno bebê que finge ser o super poderoso e mau, precisa apenas de colo e carinho. Que super ofereço a ele.



Boombayah - Blackpink

3 - “Been a bad girl, I know I am” Aquela personagem que é uma garota má, mas não tem como não gostar dela.


L: Afrodite, de House of Night, ela é a melhor personagem da saga inteira, e o maior defeito dela é a sinceridade sem filtro, isso acaba tornando ela uma pessoa má, mas que no fundo é bem mais do que isso.

V: Manon Blackbeak, ela vai arrancar sua cabeça com os dentes se não for com sua cara, mas é simplesmente maravilhosa e forte e sabe exatamente o que quer e protege aqueles com quem parece ligar um pouco mais que o resto.



Trouble Maker - Trouble Maker


4 - “Trou-Trouble Maker” - Aquele personagem que é um causador de problema, mas todos amamos.

L: O maior troublemaker da história dos livros definitivamente é o Heathcliff de O Morro dos Ventos Uivantes. Todo o seu amor e a sua sede de vingança o cegam de forma a ele destruir a sua própria vida e a vida de seus familiares.

V: Will Herondale, meu eterno amor, arruma confusa com todos e com tudo, mas ainda assim não tem como você deixar de amar ele porque no fundo no fundo ele só causa confusão ou arranja confusão porque não sabe se expressar.



Don't Recall - Kard

5 - “You need to let it go, go” - Aquele livro que você se doou completamente, mas ele te arrasou e agora você queria não lembrar dele.


L: Para Sempre, o primeiro livro da saga Os Imortais, eu amei tanto esse livro que eu senti a necessidade de ler o restante da saga, o que foi péssimo porque o restante dos livros tomam um rumo absolutamente diferentes do que o primeiro definia, e isso foi muito ruim porque não combinou. Então se eu não tivesse lido o primeiro, eu não teria lido os outros.

V: Nossa, A Elite certeza. Lembro de começar a ler esse livro extremamente empolgada porque o primeiro livro até que tinha sido um começo bom, mas A Elite me estressou tanto que cheguei ao jogar ele do outro lado da sala. Aquela protagonista me estressava esse tanto.


Growl - Exo 

6 - “Sexy! (oh)" - Um romance que não faz bem a nenhum dos dois.

V: O casal de 50 tons de cinza, Anastasia e Grey, devo admitir que só li até a metade do segundo. Mas ainda assim. Não acho que a relação deles é exatamente da melhor, o cara gosta de tortas elaboradas e ela gosta de maçã.... Complicado a relação deles. 

L: Eu realmente não queria dar a mesma resposta que a Vi, até porque eu já defendi 50 tons de cinza inúmeras vezes por aqui, mas eu preciso concordar que o romance deles é extremamente complicado, eles só ficaram juntos porque a autora estava muito a fim mesmo.


Not Today – BTS


6 - “Today we fight” - Melhor batalha literária:

V: Vou falar aqui correndo a batalha final de Harry Potter antes que Lor diga, porque, não tem batalha melhor e mais emocionante do que aquela. Ponto.

L: Só queria dizer que não é justo a Vi dizer de Harry Potter, porque aquela batalha é definitivamente épica... Mas, já que eu preciso falar uma, eu vou dizer a batalha de O Último Olimpiano, ela é incrível, dura dias e faz você ficar 100% vidrado no livro.


Day6 - You were beautiful


7 - “Baby I Know it's already over” - Aquele livro que só lhe deixou lindas lembranças.

L: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, todas as vezes que eu penso nesse livro fico feliz na mesma hora. Definitivamente lindo e cheio de lembranças lindas.

V: Claramente, Princesa Mecânica, esse livro é tão perfeito de tantas formas diferentes. Nunca vou me cansar de falar dele ou de seus personagens ou do seu desenrolar. Nada nessa trilogia cansa e esse foi um dos finais mais perfeitos de livros que li hoje. Além de Harry Potter. Harry Potter está no topo do mundo e nem tem graça falar dele. Concordam? Concordam. Lord.


Knock Knock – Twice


8 - “Knock on my door” - Aquele livro que continua "batendo em sua porta" para você ler.

L: Um Dia, eu já assisti ao filme e sou louca pra ler o livro, todas as vezes que eu o vejo nas livrarias fico com vontade de comprar, ai eu desisto quando encontro outro livro que ainda não conheço a história. E a gente fica nesse círculo vicioso de eu querer ler, mas ao mesmo tempo nunca colocar ele na lista de prioridades.

V: Na verdade é um livro que quero muito muito ler, que é Um Tom Mais Escuro de Magia, contudo, ainda não lançou todos os livros aqui e estou cansada de ter que esperar. Mas yeah, acho que vou ler ele antes de esperar que os próximos livros lancem.


All Night - SNSD

9 - "All night all night all night" - Aquele livro que você passou a noite toda lendo.

L: Todos os seis primeiros livros da saga da Irmandade da Adaga Negra, naquela época J. R. Ward não fazia livros tão grandes e eu li praticamente todos os seis primeiros em uma semana, nas madrugadas.

V: Na verdade, relendo, e é o último livro que lembro de ler durante a noite: Lola e o garoto da casa ao lado. Esse livro sempre é uma boa companhia quando não estou afim de ler nada e ele sempre me traz de volta para esse mundo. Um bom livro para quem gosta de romance e algo que não demore para ler. 


Hard Carry - GOT7 


10 - “Welcome to my world let's do this” - O melhor livro de uma saga.

V: A Casa de Hades da saga os Herois do Olimpo, sou suspeita para falar porque ainda não li o último. Mas este livro teve de um tudo. Coberto de cenas do meu casal favorito aka Percabeth, como também ação, aventura e bastante emoção... Nossa, quero reler ele. 

L: Só quero deixar bem claro que a Vi só ama esse livro porque eu praticamente forcei ela a ler depois que ela terminou A Marca de Atena, pode me agradecer depois bebê :*
Como vocês sabem eu sou louca por HP, e é tão difícil falar sobre esses livros sem achá-los todos incríveis, mas quando eu penso em Enigma do Príncipe, o coração bate mais forte, é o livro que mais mexeu comigo, eu amo todas as partes do Voldemort e me senti realizada em cada cena que eu conhecia ele mais um pouquinho. Melhor livro.

P.s: Hard Carry é uma expressão quando uma pessoa "salva" seu grupo ou os outros de alguma forma.

E ai pessoal! O que vocês acharam dessa tag com k-pop? Conta pra gente aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais e não deixem de contar qual seria a resposta de vocês!
Até o próximo post!

Mais Posts que Você Pode Gostar

0 comentários

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥